Posições de yoga para fazer sexo

Posições de yoga para fazer sexo

Colocar em prática algumas posições de yoga nos encontros íntimos com o parceiro é uma excelente forma de quebrar com a rotina sexual e começar a experimentar novas sensações com posições até ao momento desconhecidas. As posições de yoga prometem um contato físico total com o parceiro e são ideais para desfrutar de boas sessões de sexo repletas de afeto, sensualidade, erotismo e excitação. As opções são muitas, mas no seguinte artigo do umCOMO vamos lhe mostrar algumas das posições de yoga para fazer sexo mais simples. Com elas, conseguirá melhorar a sua vida sexual, acelerar o momento do clímax e desfrutar de orgasmos super intensos.

O yoga melhora o desempenho sexual

O yoga tem muitos benefícios para a saúde física e mental e ao ajudá-lo a exercitar o corpo de uma forma muito especial e conseguir que se liberem as tensões emocionais, também é uma prática que contribui para melhorar o desempenho sexual e desfrutar de uma vida íntima muito mais satisfatória. Entre os principais benefícios do yoga para a sexualidade, encontram-se os seguintes:

  • Melhora a circulação sanguínea da zona pélvica e a área genital. No caso dos homens, ajuda a ter ereções mais firmes e duradouras, e nas mulheres permite melhorar a irrigação sanguínea no clitóris e, por conseguinte, ter uma maior sensibilidade neste ponto erógeno do corpo feminino.
  • Os níveis de excitação, desejo sexual e lubrificação natural aumentam.
  • Ao exercitar a musculatura de todo o corpo, consegue-se uma maior flexibilidade, o que permite se mover melhor e mais facilmente durante o sexo.
  • Ajuda a controlar as emoções e permite deixar de lado o estresse, tensões e as preocupações. Isto facilita a concentração durante o sexo e que apenas nos centremos nas sensações e no prazer desse momento.
  • Relaxa todos os músculos e libera-nos de tensões, pelo que se diminuem as possibilidades de sofrer dores durante as relações sexuais e aumenta-se o prazer conseguindo que seja mais fácil alcançar o orgasmo.

Posição de Lótus

Entre as melhores posições de yoga para fazer sexo destaca-se a chamada posição de lótus, coloque-a em prática se quiser desfrutar junto do seu parceiro de uma sessão de sexo romântica, sensual e de muito prazer.

Para fazer a posição de lótus, o homem deve se sentar com as pernas cruzadas e mulher colocar-se em cima dele sentado-se no seu colo, envolvendo a sua cintura com as pernas e colocando os pés contra as nádegas dele. Assim, a mulher poderá iniciar a penetração e controlar o ritmo e a intensidade dos movimentos. Ao estar cara a cara, esta posição de yoga permite desfrutar de um grande contato físico, para além de serem possíveis muitos beijos e carícias. É perfeita para gozar de um orgasmo sincronizado incrível e para melhorar as relações sexuais, uma vez que permite aumentar a flexibilidade tanto das coxas como do quadril.

Posição da cobra

Outra das posições de yoga para ter relações sexuais que se pode experimentar é a posição da cobra. É uma posição para ter sexo com a mulher por cima, mas na qual o homem deverá elevar a sua pélvis e marcar o ritmo da penetração desde baixo.

Para a levar a cabo, o homem terá que se deitar de barriga para cima na cama. A mulher deverá se deitar sobre ele mantendo as pernas juntas e elevando ligeiramente o seu tronco, enquanto utiliza os antebraços como ponto de apoio. Também é uma posição que se pode aproveitar para a mulher praticar sexo oral ao seu companheiro.

Com esta posição de yoga fortalece-se as costas e a coluna vertebral, além de melhorar a flexibilidade dos músculos do peito e do pescoço.

Posição da Rã

Quer desfrutar de uma penetração muito mais profunda? Então a posição da rã é a opção que precisa para o conseguir.

A mulher deve se deitar de barriga para baixo dando as costas ao homem, tem que se apoiar sobre os seus cotovelos e joelhos elevando o bumbum. Depois o homem deve ajoelhar-se entre as coxas da sua parceira, dar-lhe as mãos e inclinar-se um pouco para a frente para iniciar uma penetração vaginal traseira. Se se quiser desfrutar de uma maior fricção, a mulher pode cruzar as pernas por detrás do homem, assim ele terá uma sensação apertada no pênis enlouquecedora.

Com a posição da rã, a penetração é profunda e é possível estimular o ponto G feminino, o que sem dúvida acelerará a chegada ao clímax e intensificará o orgasmo. Além disso, os que desfrutam do sexo anal podem encontrar nesta posição uma boa aliada para gozar desta prática de forma diferente e inovadora. No seguinte artigo poderá encontrar alguns conselhos para ter um orgasmo com o sexo anal.

Posição Bhrigasana

Esta é outra das posições do yoga para fazer sexo com o homem por cima, sendo ele que dirige os movimentos durante o ato. É uma posição de muito prazer para ambos, pois também permite uma penetração profunda.

A mulher deve se deitar de barriga para cima, flexionar os seus joelhos até ao abdômen e com as mãos pegar nos seus pés para manter a posição. O homem deve ficar por cima da mulher apoiando-se sobre os seus joelhos e mãos e iniciar a penetração. Para que a posição seja mais cômoda, a mulher pode deixar apoiados os calcanhares sobre os ombros dele.

Durante os movimentos sexuais, estimula-se o clitóris e isto faz com que a mulher sinta muito mais prazer e possa alcançar o orgasmo mais rapidamente. Não é uma posição recomendada para homens com pênis demasiado grandes, pois é possível causar dores na mulher.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições de yoga para fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.