Por que os homens casados se masturbam

Por que os homens casados se masturbam

Essa dúvida surge na cabeça de muitas mulheres casadas, algumas delas até pegam seu marido se masturbando, havendo por vezes confrontação e acabando por se magoarem discutindo sobre isso. A verdade é que todo o homem se masturba, e enquanto que na mulher essa relação com o seu órgão genital é um pouco reservada e contida, nos homens é o oposto, desde cedo que eles tomam consciência do seu pênis e com o passar do tempo vão conhecendo cada vez melhor. Alguns homens dão até nomes para o seu pênis, e outros recorrem à masturbação para aliviar do estresse. Mas por que os homens casados se masturbam? Na continuação desse artigo do umComo explicamos a razão.

Pegando o marido se masturbando

Antes de avançar deve saber que homem se masturba antes, durante e após o casamento. É uma coisa que se torna natural nos homens, porque como eu expliquei, ao contrário das mulheres, eles têm mais liberdade da sociedade/cultura para explorar a sua sexualidade.

Imagine a situação em que vai na sala à noite e acaba pegando seu marido se masturbando. Qual a sua reação? Continua silenciosa e acaba por não dizer nada ou confronta o seu marido, achando que ele não deveria estar fazendo isso? O ideal será realmente falar com ele mas não naquele momento, mais tarde, deve respeitar aquele momento solitário dele. Afinal de contas quantas mulheres não se masturbam também e são casadas?

A masturbação é uma busca de prazer, mas solitário, acaba por ser um pouco um momento introspetivo, onde damos largas à nossa imaginação e tomamos conta de nós, a maioria dos homens quando se masturba utiliza as memórias. Mesmo num relacionamento a dois, um momento a sós, pode ser a chave para conseguir resolver algum problema na relação.

Conversando com o marido

Se pegou o seu marido se masturbando espere por um momento em que estejam os dois e fale no caso, mas não entre em discussão nem sequer acusação. Pergunte se está tudo bem com ele, que está disposta a ajudar, afinal de contas são casados, e que compreende se ele precisa de uns momentos a sós.

A masturbação não tem problema nenhum. O único senão nessa situação é se ele tem evitado ter relações consigo e acaba por se masturbar depois. Nesses casos o ideal além de conversarem é procurar a ajuda de um especialista, um terapeuta de casais, para juntos encontrarem a solução do problema. A verdade é que isso não significa imediatamente que ele tem outra pessoa ou que já não gosta de você, por vezes pode ser alguma preocupação no trabalho, algum familiar que está passando mal ou que morreu, e ele está evitando se contactar com outra pessoa para conseguir ultrapassar esse momento.

Colaborando com seu marido

Uma das coisas que pode fazer com seu marido quando pegar ele se masturbando é colaborar. Não convém entrar a matar, mas faça entender que pode ajudar ele, vá chegando perto dele e deixe-o se sentir confortável com a sua presença ali, naquele momento em que estava sozinho. Fale com ele e diga que apenas quer ajudar, afinal de contas são marido e mulher e estão juntos para qualquer coisa. Comece a partir daí, pode até só masturbar ele, ou então partir para algo mais. Mas acredite que ele vai agradecer e você também.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Por que os homens casados se masturbam, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.