Os melhores sítios para ter sexo fora de casa

Os melhores sítios para ter sexo fora de casa

Uma das chaves para uma vida sexual marcante que enche ambos de prazer e permite viver novas experiências é, precisamente, a possibilidade de experimentar, a fim de quebrar a monotonia e porque quem é que gosta de fazer sempre o mesmo? Por isso, em umComo.com.br damos-lhe as coordenadas de sítios para ter sexo fora de casa, surpreenda o seu parceiro/a e mostre-lhe que ainda lhe restam ideias para manter viva a paixão.

Passos a seguir:
1

O carro, pode parecer a uma fantasia adolescente e até incômodo, mas é um dos sítios mais provocadores para ter sexo longe de casa, é divertido, implica inovar, e além disso tem um mínimo risco de serem descobertos o que o torna bastante excitante.

2

Um estacionamento com pouca circulação é ideal para os mais atrevidos, que não têm complexos com os seus corpos e que simplesmente não suportam o desejo, procure algum poste ou sítio onde se possa encostar ou faça-o dentro do carro, atreva-se a avivar a paixão e fazer com que a temperatura suba.

3

O elevador é um dos sítios mais recorrentes nas fantasias sexuais, e que implica adrenalina, excitação ao máximo e risco, por isso não pensem mais, pressionem o botão do stop e desfrutem do prazer na sua máxima expressão.

4

A praia é outro dos sítios que protagoniza fantasias, mas porquê deixá-la apenas na imaginação? Estendam uma toalha e vivam ao máximo um delicioso encontro cheio de sensações.

5

Um passeio no campo, que cenário tão romântico, e porque não afastarem-se das pessoas e da cidade, procurarem um sítio cômodo e viverem um momento inesquecível, lembre-se de levar uma manta e certifique-se de que não há insetos à volta.

6

Um banheiro, esta ideia assusta a alguns, as bactérias, o odor, as pessoas esperando lá fora. Mas há banheiros e banheiros e quando o desejo é incontrolável este espaço torna-se numa solução divertida que de certeza terá como resultado uma experiência para recordar.

7

Se é demasiado clássico e a possibilidade de ser descoberto ou as experiências ao ar livre não são para si, pode sempre recorrer ao fiel motel com o seu parceiro/a, para quê se posso fazê-lo em casa? Para variar, num ambiente diferente e sensual, experimente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores sítios para ter sexo fora de casa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Supere a timidez e o medo e atreva-se a viver novas experiências junto do seu parceiro/a.