Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Se sua amiga tão querida, ou colega de trabalho que realmente você gosta se casar, a celebração é iminente, e vem cheia de diversão com uma despedida de solteira que promete. Se você sabe que ela se encanta com o sexo, então não hesite, dê-lhe algo para que ela e seu futuro esposo desfrutem sem parar...mas o quê? Em umComo.com.br preparamos uma lista com os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira

Passos a seguir:
1

O ovo sexual converteu-se no furor dos últimos tempos, um vibrador com controle remoto que garante o prazer e a excitação de ambos, sem dúvida um presente genial para sua amiga.

2

O anel para o pênis é claramente um presente para ele que ela desfrutará, por isso, é uma grande opção para as despedidas de solteira. Funciona para prolongar e manter a ereção e para dar vibração em pontos principais do homem e da mulher, descubra como escolher um anel para o pênis e faça-a feliz.

3

Muito menos evidente mas útil da mesma forma: o estimulador do ponto G serve para localizar com maior facilidade esta zona de prazer, um presente discreto e ideal para celebrar o casamento de sua amiga.

4

As mulheres costumam falar com frequênciade sexo, por isso não é de estranhar que saibam alguns detalhes da vida íntima da futura senhora. Se sabe que ela gosta de sexo anal, então lhe presenteie um lubrificante especial que a fará desfrutar ao máximo.

5

Os presentes mais simples, como lubrificantes, velas aromáticas para usar também no corpo, roupas comestíveis e camisinhas de sabor são também grandes ideias para dar um presente picante mas não muito erótico.

6

É claro que o consolador, com ou sem vibração é um dos brinquedos sexuais mais populares e não se trata de um mau presente, mas é possível que alguém mais se lembre dele ou que ela já tenha um, por isso, conserve-o como última opção ou então escolha os destinados a estimular o ponto G, menos típicos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os melhores brinquedos sexuais para uma despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Guarde os presentes sexuais somente para suas amigas mais próximas, pois não é algo que qualquer pessoa receba com agrado.
  • Se sente pena de dar-lhe este presente em público, então levo-o para sua casa e entregue-o quando estiverem sozinhas.