Partilhar

Os erros mais comuns das mulheres nas relações

As relações humanas não são simples, muito menos quando nos referimos ao plano amoroso. Nem sempre é fácil fazer com que um namoro ou casamento tenha êxito e que se mantenha estável com o passar dos anos, isto deve-se em parte a determinadas condutas que podem ser irritantes e inclusivamente impossíveis de tolerar. Em umComo.com.br damos-lhe uma lista dos erros mais comuns das mulheres nas relações, tenha-os em conta e evite-os.

Também lhe pode interessar: Como conhecer mulheres russas
Passos a seguir:
1

Ser muito possessiva, territorial e controladora. Isto no começo pode ser um bom elogio, mas passado pouco tempo cansa e já é mais uma demonstração constante da sua insegurança e do seu desejo de controlar até ao mínimo movimento do seu parceiro, desista, não só é impossível com também é muito chato.

2

Manifestar constantemente a vontade de mudar o seu parceiro ou pressioná-lo para que o faça. Este é um erro muito comum das mulheres nas relações e demora muito tempo e experiência para entender que não é possível mudar o outro se este não o deseja. A reprovação constante de defeitos e as comparações desgastam a relação, por isso evite-o.

3

Acreditar que tem a capacidade de tornar os seus defeitos em virtudes. Está relacionado com o ponto anterior e é importante entender que não é só ele que tem aspetos negativos, você também, e é necessário que ambos os aceitem, os respeitem e aprendam a viver com isso.

4

Invadir o seu espaço, os homens simplesmente não o suportam e antes de ser seu parceiro é um individuo, uma pessoa e cada um deve ter um lugar para isso, um espaço para partilhar com os amigos e fazer atividades que não que não incluam o casal.

5

Um dos erros típicos e cruciais das mulheres nas relações é criar um panorama em que a sua felicidade depende completamente do outro. Isto não só é uma mentira mas além disso cria um ambiente de pressão muito elevado na relação.

6

Cada casal tem os seus próprios problemas, mas na medida do possível evite cometer estes erros, respeite o seu parceiro e tente levar uma relação de amor saudável que fomente a tranquilidade e estabilidade em vez da discussão e conflitos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os erros mais comuns das mulheres nas relações, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Ser ciumenta, possessiva e controladora em excesso não conduzirá a nada de bom, ninguém gosta de ser constantemente controlado, lembre-se disso!
  • As relações devem fundamentar-se no amor, no diálogo, no respeito e na confiança, quando estes elementos estão presentes é difícil cometer estes erros.

Escrever comentário sobre Os erros mais comuns das mulheres nas relações

2 comentários
shili
Há mulheres que no acto sexual têm a probabilidade de atingir o orgasmo mas quando o motor começar a pegar fogo ela prefere evitar deixando assim de se movimentar. porque é que isso acontece? ela tem vergonha de gritar de prazeres ou quê?
Racy Garrine
gostei! continue assim...mas da para falar dos erros mais comuns nos homens nas relaçoes

Voltar ao topo da página