Os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

Os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

Temos de aceitar: estar solteiro no inverno é bastante chato, mas quando chega o verão, você sabe que é o momento de deslumbrar na pista, de se entregar por completo ao mundo... Efetivamente, é momento de conhecer pessoas novas. Se já foi à praia e tem uma foto de perfil em que aparece moreno e saudável, continue lendo este artigo e descubra os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas.

Vai precisar de:
  • Um celular com acesso à Internet.

Badoo

É tão popular que se tornaria impossível não o colocar na primeira posição da lista; os diretores do aplicativo para conhecer pessoas por excelência contam com 180 milhões de usuários em mais de 180 países.

Você pode baixá-lo completamente grátis ou contratar a versão premium (com "superpoderes" que lhe permitem ver quem visitou você, aparecer acima nos resultados de busca, etc.). Baixe na loja de aplicativos de seu smartphone.

Tinder

Tinder é o aplicativo que, atualmente, está causando furor nos Estados Unidos; só está disponível para iOS e Android.

Se tivéssemos apostado em um aplicativo para conhecer pessoas que obriga a vincular sua conta com o Facebook, não conseguiríamos obter sucesso, mas aconteceu o contrário: de alguma maneira tem dado mais segurança às mulheres registradas, que não vacilam em contatar os homens que gostam.

Você pode baixá-lo da loja de aplicativos de seu smartphone.

Meetic

Foi anunciado na televisão, então é provável que você conheça Meetic. Através desse aplicativo, você pode acessar os perfis, mensagens, realizar buscas e lançar "mensagens" quando alguém lhe atrai realmente.

É completamente gratuito, mas como os anteriores, conta com diversas ações "premium" e você terá de pagá-las se quiser usá-las. Baixe-o da loja de aplicativos de seu smartphone.

Grindr

Se você é gay de certeza que está farto de tentar usar os três aplicativos anteriores. Grindr nasce como uma plataforma exclusiva para jovens e não tão jovens homossexuais que desejam conhecer-se.

Este famoso aplicativo permite incluir um grande perfil com diferentes fotografias e bater papo com todos aqueles garotos que se encontrem próximos de si. Baixe-o da loja de aplicativos de seu smartphone.

Brenda

Brenda oferece o mesmo serviço que Grindr mas desta vez, está dirigido ao público lésbico; como o anterior, dispõe de um serviço premium que lhe permite ver quem acessou seu perfil (sem que elas saibam que você sabe, tudo muito enigmático).

É possível incluir tantas fotografias quanto desejar e fofocar para ver que outras garotas há por perto de você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.