Partilhar

Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays

Se você é homossexual deve saber que as outras orientações sexuais invejam os aplicativos feitos para vocês paquerarem; o mercado de apps para gays conta com uma oferta incrível e, além disso, de muito boa qualidade. No entanto, existem alternativas que conseguiram destacar-se como as melhores e conseguiram atrair um grande público.

Se você ainda não sabe quais são os 5 melhores aplicativos para conhecer gays, em umComo.com.br revelamos quais são a seguir:

Vai precisar de:

Grindr

O Grindr nasce como uma plataforma exclusiva para jovens e não tão jovens homossexuais que desejam paquerar.

Este famoso aplicativo permite incluir um grande perfil com diferentes fotografias e chatear com todos aqueles rapazes que estejam próximos de si; de fato, ordena os usuários de acordo com a sua proximidade. Você pode incluir nos favoritos, enviar imagens de forma privada e contratar um serviço "xtra" se a conta gratuita for insuficiente.

Manhunt

Você se lembra da página de contatos Manhunt? Pois bem, o aplicativo oferece exatamente o mesmo, mas em formato de plataforma para o celular. Daqui você pode gerir suas mensagens, encontrar perfis parecidos com os seus, bisbilhotar para ver quem está conectado e contatar com eles (cuidado, não existe a comunicação instantânea no Manhunt, não é como o Grindr - aqui é como enviar correios eletrônicos).

Como ponto positivo oferece filtros de busca, nos quais pode introduzir o tipo de homem que está procurando, seja por peso, idade, altura e muito mais.

Bender

Sem publicidade, oferece mensagens ilimitadas totalmente gratuitas e instantâneas e está baseado novamente na geolocalização, por essa razão não deixa de ser uma alternativa interessante.

É apenas para rapazes gays (ou bissexuais, curiosos, já sabe) e as semelhanças com o Grindr são enormes; por isso, se você se cansou do público do primeiro aplicativo, talvez possa utilizar este.

PlanetaRomeo

Você se lembra da página web GayRomeo? Como o Manhunt, é uma plataforma de contatos que permite encontrar diferentes perfis de rapazes homossexuais que poderiam encaixar com os seus gostos. Como ocorre com a segunda app anunciada, não é possível começar um chat com todos aqueles que você se sinta atraído, mas sim pode enviar-lhes uma mensagem semelhante ao correio eletrônico.

Scruff

Imagine que você se cansa do Grindr porque a maioria dos seus frequentadores parecem enfadonhos; pois com o mesmo funcionamento mas com usuários registrados completamente diferentes, encontramos o Scruff. Se você procura um bombeiro, militares ou desenhadores, encontrou o app que tanto procurava.

Novamente será utilizado o GPS do seu smartphone para encontrar os homens que se encontrem mais próximos de você, para que se divirta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays

23 comentários
lucas meireles
Quero muito conhecer e conversar com homens
Renato
Pergunta me
Valdir Silva
Sou gay passivo busco um relacionamento sério sou passivo sério sou de Minas Gerais e trabalho em hospital amo pessoas negro que tem entre 39 á 49 anos
GEOVANE
boa noite ve seu comentário nunca sai com homem mais sou curioso quem sabe
A sua avaliação:
aylton quaresma
muito legal adorei esse app
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Aylton! Muito obrigada pelo seu comentário :)
A sua avaliação:
jose duval
desejo alguém para uma grande amizade .Que seja sério honesto amigo do amigo e que queira algo mais sério,entre os 25 e 45 anos vivo só aguado ,e fico há tua espera .................... ?
A sua avaliação:
Matheus
Eu quero um homem qui min coma toda hora
Marcos
Escrevendo desse jeito, nem pagando você consegue.
Jefferson
kkkkkkkkkkkk estou no chão, pensei a mesma coisa.
Marcos ribey
Quero conhecer Homens bissexuais
Renol luiz
Quero comer homem
Steven
Concordo plenamente com o Caio... Dificil achar homem masculino hoje em dia!
weder
Eu sou.. Macho ativao
Steven
Passa o contato ai Weder
Caio
Nenhum desses aplicativos presta, só dá bichinhas de boate e todas afim de uma mesma coisa: fazer o outro perder tempo. Elas dão uma de machos, dizem que não são afeminadas e qdo vc vai conhecer, bummmm, parecem umas garotas, só faltam usar batom. E geralmente elas estão caçando em todos os aplicativos ao mesmo tempo.
Scott
Talvez voce seja uma dessas garotinhas Caio. kkkkk
Rafael
Verdade. Tudo bichonas Não querem Nada com bada. Sou ativo q e nao consigo achar nenhuma passiva. Elas não querem nada com nada.
Mauricio
SE FOREM GRATUITOS ACHO QUE SÃO MUITO BONS E PODEM FAZER MUITOS SE CONHECEREM E SE TORNAREM AMIGOS OU AMANTES.

Voltar ao topo da página