Odores que mais excitam os homens

Odores que mais excitam os homens

Pensava que os homens apenas se excitam com a visão e o tato? Pois vamos explicar-lhe a importância do olfato na atração sexual masculina. Os odores têm um papel fundamental no apetite sexual e os homens não são imunes a certos aromas, a boa notícia é que existem muitas fragrâncias naturais que estimulam a libido dos homens. Quer saber quais são? No umComo.com.br mostramos-lhe quais são os odores que mais excitam os homens.

Passos a seguir:
1

Existem certos aromas que são muito estimulantes para os homens. A combinação de abóbora e lavanda é muito sugestiva, associa-se à sensualidade e convida ao desejo. Segundo uma investigação científica demonstrou-se que aumentava o fluxo de sangue no pênis, por isso, se pretende enlouquecer o seu parceiro de prazer, acenda umas velas em casa com estes dois aromas e ele irá ficar louco. Outro odoro que é muito atrativo para os homens é o jasmim combinado com essência de rosas.

Veja o nosso artigo sobre como usar incenso corretamente para que tudo resulte da melhor forma.

2

Um dos aromas que despertam todo o desejo masculino são os citrinos. A fragrância a frutas cítricas como a laranja, o limão ou a toranja, entre outras, estimulam com intensidade o apetite sexual dos homens.

Experimente um delicioso suco de laranja ou combine com outras frutas para criar uma mistura afrodisíaca. Mude as bebidas alcoólicas por sucos naturais de citrinos e conseguirá estimular muitíssimo o desejo sexual do seu companheiro. Se preferir pode colocar velas pela casa com estes aromas para criar uma atmosfera muito sensual.

3

Não há dúvida que um dos afrodisíacos por excelência é o chocolate. Todos conhecemos o poder do cacau como estimulante, de fato é muito habitual que o seu sabor desencadeie muitas tentações. Mas além de ser delicioso, o seu cheiro é um grande estimulante para a libido. O chocolate libera as endorfinas, que provocam uma sensação de prazer e bem-estar, por isso experimente uma massagem com chocolate para excitar o seu parceiro, que sentirá o seu cheiro e será uma magnifica forma de aumentar o seu apetite.

4

Existe um aroma que agrada muito aos homens de uma forma inconsciente, que é o aroma doce de donuts sobretudo se forem acabadinhos de fazer. O seu sentido do olfato ficará louco diante do incipiente aroma a doces e mais ainda se os donuts tiverem canela. Esta especiaria tem um grande poder sobre a libido masculina, estimulando a ereção.

5

Por último, entre os odores que mais excitam os homens, não nos podemos esquecer que eles se sentem irresistivelmente atraídos pelo odor natural do corpo feminino e melhor ainda se não tiver nenhum perfume.

Outro dos aromas que são mais excitantes para o sexo masculino é o cheiro íntimo dos genitais e de certas partes do corpo como a parte internas das coxas, os joelhos e os braços. O suor feminino é muito estimulante para os homens, especialmente o suor do pescoço, das pernas e das axilas.

Se gostou de saber quais são os cheiros que mais excitam os homens veja agora o nosso artigo em que lhe dizemos quais são os odores que mais excitam as mulheres.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Odores que mais excitam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.