O que toda mulher pensa quando está de quatro - 14 coisas

O que toda mulher pensa quando está de quatro - 14 coisas

A posição de quatro, também conhecida como posição do cachorrinho, é uma das mais populares de todas, tanto entre homens como entre mulheres. A verdade é que a postura combina a sensualidade do posicionamento dos corpos com uma estimulação extra do ponto G, permitindo que o homem tenha uma vista bem gostosa da anatomia feminina enquanto a estimulação clitoriana é liberada para a mulher. Além de tudo isso, entra a questão mental: o jogo de submissão. A mulher se sente dominada pelo parceiro que, ao ver tudo o que tem na sua frente, se sente poderoso o suficiente para penetrar a mulher até os dois atingirem um orgasmo super intenso. Mas, na verdade, essa submissão feminina vem acompanhada de uma sensação de vulnerabilidade que, apesar de ser gostosa, pode fazer rolar alguns pensamentos na mente da mulher. Quer saber o que toda a mulher pensa quando está de quatro? O umCOMO reuniu 14 coisas para você.

Olhar para o cara: 'sexy ou mina do exorcista?'

Uma dúvida que rola muito na cabeça feminina. Será que devo manter contato visual ou isso vai fazer com que eu pareça uma louca? Na verdade, eu posso até ficar com duplo-queixo olhando dessa posição. E se eu torço meu pescoço de vez? E se ele está fazendo caretas que eu prefiro não ver? Jogando pelo seguro, acho que só a ganhar não olhando.

'Posso falar palavrão?'

Nessa posição, uma mulher se sente beeeeem safada, o que pede umas palavrinhas sensuais para acompanhar a posição. Nada culmina a dominação como umas frases da safadeza rolando de um lado para o outro! Se você não sabe o que dizer, esse artigo que explica como falar sacanagem durante o sexo pode te ajudar.

'Pode até puxar o cabelo, mas NEM TANTO!'

A postura do cachorrinho é perfeita para experimentar um sexo mais selvagem e que, muitas vezes, inclui puxões de cabelo. Nesses momentos, é comum o parceiro tomar a iniciativa e pegar o cabelo da mina. Contudo, isso não só é algo que algumas mulheres não gostam, como também varia de acordo com a intensidade. Enquanto que determinadas parceiras amam um puxão severo o suficiente para inclinar toda a sua cabeça para trás, outras preferem manter o pescoço no lugar original. É uma questão de experimentar e ver o que é melhor para cada caso mesmo!

'Ai, meus joelhos'

Uma coisa que quase toda a mulher pensa quando está de quatro é "nossa, meus joelhos me estão matando". É algo perfeitamente normal e que, muitas vezes, acontece com o homem também. Afinal, os joelhos são o apoio de todo o corpo nessa postura, o que pode exigir umas almofadas para suavizar o impacto de todo o movimento.

'Minha coluna não é elástica não, ok?'

Muitos caras gostam de ver a mulher de bumbum bem empinado e durinho, o que implica uma curvatura nas costas que simplesmente não é natural. Isso é algo que acontece muito graças aos filmes pornô, onde a mulher sempre forma um curva perfeita entre a cabeça e a bunda. Contudo, essa posição pode provocar algum desconforto e fazer com que a parceira não desfrute tanto quanto ele e acabe pensando na vida!

'Tapa na bunda só se eu deixar, beleza?'

Assim como mencionei que essa é uma posição perfeita para puxar o cabelo da parceira, a posição de quatro também favorece que ele dê uns tapas na bunda dela. A intensidade varia de acordo com o gosto dele e dela, mas um bom tapa pode dar muito prazer pois estimula as terminações nervosas na zona, promovendo também a irrigação de sangue para os genitais. Cientificamente gostoso!

'Não erra o buraco!'

Se você é uma mulher que gosta de sexo anal, é claro que você não pensa isso. Contudo, as que não são adeptas sempre têm essa preocupação durante a transa. O homem pode pensar que o anus está ali, preparadíssimo para ser invadido sem lubrificação ou aviso prévio, e acabar por causar um grande desconforto para ela. Muita mulher acaba por ficar preocupada com essa possibilidade e nem desfruta direito.

'Nossa, eu fico muito gostosa assim'

Essa é uma coisa bem comum: a mulher de quatro pensa que o seu corpo fica bem gostoso! A verdade é que não tem um ângulo no mundo que vá favorecer mais o seu traseiro. A cintura afinadinha seguida das ancas e nádegas empinadas são super bondosas para a silhueta feminina, o que faz que o homem goze só de olhar!

'Rezando para que ele não veja as caras que eu estou fazendo'

Contudo, apesar de ficar bem gostosa vista de trás, a mulher se preocupa bastante com o que está na frente. Isso acontece porque a barriga e os peitos ficam caídos, balançando com o movimento enquanto o saco do parceiro vai batendo no clitóris. O que vale é que, na maioria das vezes, ele não vê a parte da frente e a mulher não se preocupa tanto com isso e prefere gozar a manter a cabeça ocupada com essa bobagem. Reza para não ter um espelho na frente!

'Devia ter ido na esteticista ontem!'

Outra das preocupações da mulher em relação ao próprio corpo é a depilação. Isso acontece porque ela está ali, bem vulnerável, com as nádegas afastadas para puro deleite do parceiro. E se ficou um pelo ruim na zona? Será que tem espinhas no rabo? Ela não pode ver, mas acaba abrindo e dando, na esperança de que tudo esteja impecável à vista dele!

'Vai com calma, meu parceiro'

Durante a posição do cachorrinho, é normal que a mina sinta um desconforto ou até mesmo dor. Isso depende da anatomia do casal, do corpo dele e do corpo dela, do tamanho do pênis e da proximidade do cérvix dela, entre outros fatores. Claro que, se ele exagera na dose e vai demasiado fundo, a mulher pode sentir essa dor ou desconforto e acabar todo o tesão. O ideal é manter um ritmo médio e ir aumentando, sempre lendo o que ela está sentindo e buscando no momento. Consulte esse artigo com conselhos para que a posição do cachorrinho não machuque para evitar essa situação!

'Goza no meu cabelo e eu te mato'

Se parceiro gosta de apontar e disparar, se prepare para essa possibilidade. A verdade é que muitos caras não controlam a distância do disparo quando ejaculam, acabando por sujar o cabelo, as costas, as nádegas, a cama, o carro e o gato da mulher. Claro que isso vai fazer com que ela esteja preocupada, afinal, lavou o cabelo ontem e não é suposto lavar todo o dia!

Veja também: As melhores posições para transar de 4

'Aqui jaz Cristina, que morreu de vergonha por motivos de: pum vaginal'

Vocês estão na loucura, a paixão batendo forte de quatro e, de repente, solta um som e parece até que você acabou de soltar gás. Contudo, o som horrível saiu da sua vagina e não fede que nem os tradicionais. É verdade, esses são os gases vaginais que as mulheres abominam e que cortam todo o tesão, especialmente na postura do cachorrinho, onde são mais comuns. Dê uma conferida nessas dicas para evitar os ruídos vaginais durante o sexo.

'Será que ele gozou?'

Uma dúvida bem comum pois, afinal, você está de costas e não consegue ver aquela típica cara de gozo que inclui um misto de prazer e tortura medieval. Enquanto que, para algumas minas, isso não é um problema, outras acabam se preocupando na hora de transar de cachorrinho. É, sem dúvida, umas das coisas que quase toda a mulher pensa quando está de quatro.

E você? Conhece outras coisas em que as fêmeas pensam nessa posição? Compartilhe a sua opinião nos comentários!

Sugestão: 11 pensamentos de toda mulher que goza

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que toda mulher pensa quando está de quatro - 14 coisas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.