Utensílios para o sexo

O que são as bolinhas do prazer

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
O que são as bolinhas do prazer
Imagem: lojasroberto.com.br

Você ouviu falar ou viu as famosas bolinhas do prazer mas não sabe o que são? Neste artigo umComo.com.br quebramos os tabus e contamos-lhe o que são as bolinhas do prazer! Esse produto tem adquirido vários outros nomes, tais como cápsulas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas eróticas, e por aí vai. Uma coisa você já deve ter percebido: elas estão relacionadas com sexo e são uma das formas de o melhorar! Continue lendo para saber mais sobre este assunto!

Também lhe pode interessar: Como usar as bolinhas do prazer

Passos a seguir:

1

As bolinhas do prazer não parecem o que realmente são, passam até despercebidas. Elas consistem em cápsulas gelatinosas que, como contém óleo lubrificante perfumado, libertam um sensual aroma pelo ambiente.

2

Devem ser usadas nos preliminares para lubrificar o canal vaginal da mulher, facilitando a penetração e originando uma leve sensação de calor que agradará a ambos.

O que são as bolinhas do prazer - Passo 2
Imagem: blogseculo.blogspot.pt
3

Neste caso a bolinha deve ser colocada à entrada da vagina e empurrada com o dedo para o interior do canal. Aí dentro, e após aproximadamente 3 minutos, o produto lubrificante começará a derreter e a penetração mais prazerosa pode ser realizada.

4

Mas esperar para que a bolinha derreta não é regra: ela pode ser inserida e logo em seguida dar início à penetração. Será mais interessante que o homem conseguia retardar o orgasmo para que ambos consigam usufruir das sensações da bolinha.

O que são as bolinhas do prazer - Passo 4
Imagem: sp.quebarato.com.br
5

Use também a bolinha do prazer nos preliminares para realizar uma massagem no seu parceiro. Como cada bolinha contém aproximadamente 3 ml, o lance é esfregá-la delicadamente na pele dele até que se desmanche e libere o óleo, que você usará para continuar a massagem.

6

Se você tem receio de usar a bola a dois, experimente usá-la primeiramente no banho e observar seu comportamento. Existem várias formas de fazer isso, nós sugerimos a seguinte: com água quente ou morna, comece passando a bolinha pelo seu corpo e sentindo o efeito, quando ela derreter por completo esfregue o óleo em si para ficar perfumada.

O que são as bolinhas do prazer - Passo 6
Imagem: fofuriceslembrancinhas.blogspot.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que são as bolinhas do prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Adquira bolinhas do prazer apenas de marcas de confiança, pois as outras podem causar irritação.
  • O óleo libertado pelas bolinhas pode manchar a roupa, nesse caso prefira as bolinhas incolores.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
rr
ola gostaria de falar consigo para tirar duvidas
Imagem: lojasroberto.com.br
Imagem: blogseculo.blogspot.pt
Imagem: sp.quebarato.com.br
Imagem: fofuriceslembrancinhas.blogspot.pt
1 de 4
O que são as bolinhas do prazer