Outros Sexo e beijos

O que os homens reparam na hora H

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 junho 2018
O que os homens reparam na hora H

Todas gostamos de estar perfeitas no momento em que transamos com nosso parceiro, especialmente se é o primeiro encontro sexual com ele. Por este motivo, nos preocupamos com milhares de detalhes, como ir maquiadas ou esconder uns quilinhos a mais, garantindo uma primeira impressão fantástica. Contudo, esses detalhes que podem parecer importantes para nós são, muito provavelmente, coisas que passam completamente despercebidas para eles durante o sexo.

Você gostaria de saber o que os homens reparam na hora H? Continue lendo este artigo do umCOMO e descubra as coisas que tomam a atenção deles. Tome nota!

Também lhe pode interessar: O que eles preferem na Hora H

Índice

  1. A sua segurança na cama
  2. Eles gostam que você tome a iniciativa
  3. As mulheres sem complexos na cama
  4. Como você se mexe na cama
  5. Fazer o amor olhando nos olhos
  6. Gemer excita o homem
  7. Depilar as partes íntimas e usar lingerie sensual

A sua segurança na cama

A maioria dos homens ama que a sua parceira transmita segurança durante a transa. Eles amam mulheres sem tabus no sexo que não demonstram vergonha nem timidez. Se, ao invés, ele notar que você está insegura ou pouco convencida da situação, seguramente obterá o efeito contrário: ele vai desejar terminar a transa o mais rápido possível.

Isto não significa que você deve deixar de ser você mesma, apenas tente mudar a sua atitude para que ambos desfrutem mais do sexo. Se você não se sente muito segura, recomendamos que espreite esse artigo para saber como aumentar a minha autoestima sexual.

O que os homens reparam na hora H - A sua segurança na cama

Eles gostam que você tome a iniciativa

Os homens também gostam que a sua parceira tome a iniciativa e que não tenham de ser sempre eles. Mostre que você também tem o mesmo interesse e o mesmo desejo de passar um bom momento na cama.

Tente surpreender o cara com uma atitude mais atrevida e sensual e faça com que ele note que você está disposta a fazer o amor em momentos inesperados!

As mulheres sem complexos na cama

Outra das coisas que excita os homens durante o sexo é notar que você se sente perfeita e que gosta de você mesma. Ou seja, uma mulher desejável é aquela que se sente confortável com o seu corpo, embora possa ter alguns quilos, estrias ou celulite em alguma zona do seu corpo.

Eles não se importam com os seus defeitos físicos, mas se importam se você não se sente confortável nua enquanto vocês transam. Se você tem problemas em ultrapassar isto, confira esse artigo para saber como combater os complexos sexuais femininos.

Como você se mexe na cama

Se tem algo que não excita um homem é transar com uma mulher que fica quieta e quase não se mexe na cama. Contudo, se você se move de um jeito sensual e desinibido e ele nota que está te satisfazendo, o clima esquentará logo para ele.

Não se trata de fazer movimentos forçados ou exagerados, mas sim que ele note que você quer sentir o corpo dele contra o seu. Para entender melhor como fazer isto, confira o artigo como se mexer em cima de um homem.

O que os homens reparam na hora H - Como você se mexe na cama

Fazer o amor olhando nos olhos

Os homens gostam de ter contato visual contínuo com a mulher enquanto estão transando. Se você quer deixá-lo louco, olhe nos olhos dele enquanto ele te toca, te penetra lentamente ou até mesmo quando você está fazendo sexo oral.

Um olhar penetrante e atrevido nos momentos íntimos fazem o homem perder o controlo e ter vontade de repetir alguns minutos depois.

Dica: Acesse também o artigo "homens se apaixonam em 4 fases: descubra o cronograma"!

Gemer excita o homem

Se tem algo que excita realmente um homem, é saber que estão satisfazendo a parceira durante o sexo. A forma mais clara de notar o nível de excitação é a respiração. Não se trata de fingir um orgasmo ou gemer como uma estrela pornô, mas sim que você manifeste o que realmente está gostando na cama. Não guarde o que você está sentindo para você e solte os gemidos no momento, ele ficará bem quente com isso!

Se tudo o que o seu parceiro escutar for silêncio, pode acontecer ele querer terminar o mais rápido possível. Dê uma olhada nesse artigo para saber como devo gemer durante a relação sexual.

Depilar as partes íntimas e usar lingerie sensual

Embora alguns homens gostem de pelo na zona púbica, a verdade é que outros preferem que a parceira se depile, já que pensará que você removeu os pelos porque queria transar com ele.

Outro detalhe que o seu parceiro vai adorar, especialmente se vocês estão juntos há alguns anos, é que você use lingerie sensual de vez em quando. Além da excitação de ver você com roupas tão atraentes, ele também vai amar saber que você comprou o conjunto para ele. Isto não significa que você deva usar este tipo de roupa interior todos os dias, mas de vez em quando pode ser algo bom para reavivar a paixão do casal.

Agora que você já sabe o que os homens reparam na hora H, leia também esse artigo para saber como deixar um homem louco na cama.

O que os homens reparam na hora H - Depilar as partes íntimas e usar lingerie sensual

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que os homens reparam na hora H, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
O que os homens reparam na hora H