O que os homens detestam na hora do beijo

O que os homens detestam na hora do beijo

O beijo é capaz de atiçar o interesse afetivo e sexual de um casal, além de ser a mostra mais pura do sentimento que nutrem um pelo outro. Por muitas vezes, o beijo é o ato que aumenta ou diminui o interesse entre dois pares. Para que você não faça feio e instigue ainda mais o desejo do seu parceiro, saiba o que os homens detestam na hora do beijo, neste artigo presente em umComo.

Passos a seguir:
1

Beijo Molhado - sabe aquele beijo que te lambuza inteira e faz com que você só pense em secar a boca, quando ele acabar? Não é nem um pouco atrativo. Então, não queira fazer isso com seu parceiro. A saliva deve ser dosada na hora do beijo ou irá colocar tudo a perder.

2

Beijo com batom - eles odeiam te beijar e ficar todo lambuzado de batom, ainda mais se for com batom escuro, o mais difícil de tirar. Eles preferem que você não use batom e que possam te beijar a qualquer hora. Quando for sair com o gato, prefira batons com tons mais claros ou somente um protetor labial. Eles odeiam os gloss também, pois lambuzam a boca deles tanto quanto um batom escuro, além de alguns virem com um gosto bastante enjoativo.

3

Mau hálito - quanto a isso, homens e mulheres são unânimes: não dá para beijar alguém com um hálito desagradável. Se estiver na dúvida sobre as condições do seu bafo, chupe uma bala (de menta ou hortelã, de preferência), escove os dentes e não espante o gato.

4

Mordidas - apesar de ser uma das maneiras pelas quais você irá demonstrar o interesse pelo seu par, não se empolgue demais e morda os lábios dele. Uma mordida ou outra de leve, só para atiçá-lo e ser sexy, não está proibida. Mas, nada de fazê-lo ficar chateado e querendo fugir de você. Se não conseguir moderar sua força na mordida, é melhor nem se atrever a fazer isso ou vai parecer uma carnívora tentando devorar o seu parceiro.

5

Puxar a língua - muita gente acredita que, para um beijo ser real, é preciso que as línguas se entrelacem. Mas, tem gente que leva isso muito a sério e puxa tanto a língua do outro que quase a desprende da boca do parceiro. Não seja dessas. Trate seu parceiro com o mesmo cuidado que quer ser tratada e use sua língua com moderação. Pois, língua demais na boca dele também vai fazer com que ele perca o interesse em você.

6

Bater de dente - a batida de dentes indicam o seu nervosismo ou a sua falta de prática no ato de beijar. Mantenha a calma e aprecie o beijo dele.

7

Desinteresse - o cara vai todo empolgado te beijar e você sequer se move. Ficar como estátua irá fazê-lo broxar, sem sombra de dúvida.

8

Mão-boba - algumas mulheres são mais atrevidas e acabam fazendo mão-boba no cara durante o beijo. Os homens não gostam disso. Mantenha suas mãos na nuca ou nos braços dele e tenha mais sucesso no seu beijo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que os homens detestam na hora do beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.