O que os homens adoram nos filmes pornô que você deve aprender

O que os homens adoram nos filmes pornô que você deve aprender

Desconstrua o seu preconceito em relação a filmes pornô. Tem muita coisa que seu parceiro pode gostar no filme pornô, muita cena que ele adora ver e que não rola com você na cama por algum motivo. Às vezes pode ser porque ele tem medo de que você não curta, por ser uma coisa mirabolante e fora de cogitação, ou pode ser que ele use a tática do “jogo é jogo e treino é treino”, se é que você me entende. Enfim, o que está em pauta aqui é a questão de que você pode aprender muito com os filmes e aplicar na hora do sexo, fazendo com que as imagens que ele gosta de ver se tornem realidade. Pensando nisso, preparamos este artigo do umCOMO.com.br sobre o que os homens adoram nos filmes pornô que você deve aprender.

Falar Putaria

Como todo filme pornô, tem muita frase de sacanagem que a mulherada fala. E isso, para o ouvido do homem, soa como a coisa mais deliciosa do mundo. Importante você falar putaria antes do sexo (nas preliminares, quando estiver com o pau do cara na mão, por exemplo), durante, pedindo pra ir mais forte, mais rápido e gemendo bem gostoso (peça para ser xingada mesmo, vadia, puta, etc. É coisa de se fazer na cama, não se preocupe, você não é isso e ele sabe) e depois (sim, na hora que ele estiver gozando fale uma besteirinha). Óbvio, não precisa falar tudo o que vai assistir no filme, tem coisa que não precisa levar para a cama, mas tente tirar algo de aprendizado.

Não encane com a sua aparência

Pare de pensar que sua celulite ou estria é feia e que isso vai incomodar o parceiro (sério, se isso o incomoda, ele é um completo babaca). Faça tudo com a sua intensidade, com a intensidade de vocês dois, na verdade. Então relaxe, transe como uma atriz pornô. Ela não está nem aí no que o homem vai pensar. O objetivo ali é dar prazer ao cara. Um exemplo: Repare numa atriz pornô que está de quatro enquanto pratica sexo. Ela pode não ser a mais bonita, mas ela tem tesão no que está fazendo ali (ou pelo menos é o que ela demonstra, até porque é uma atriz), ela age durante o sexo, não fica parada e, literalmente, vai para trás com vontade, deixando qualquer homem, o que está ali na cama e o que está assistindo, louco de prazer.

Então faça como elas, não encane com a aparência, faça um sexo inesquecível e cheio de tesão, faça bastante som e se envolva. Mexa o corpo, rebole. É disso que os homens gostam.

Elas parecem querer sexo a todo momento

Claro, você não vai ficar passando a mão no pau alheio em lugares públicos, né? Mas acontece que elas fazem sexo onde quer que o cara aceite fazer. De novo, você não precisa fazer sexo fora de casa ou inventar lugares malucos para fazer. O negócio é agir como elas nas situações de transa. O filme pornô trava a atenção do homem pela forma como a mulher age ali. Ela faz como se aquilo fosse a única coisa que acontece naquele momento no mundo todo. Tudo é esquecido. A concentração principal é o pau do cara. Aquele tem que ser o melhor sexo do mundo, não importa o que aconteça.

O negócio é demonstrar que está louca para dar, assim como as atrizes fazem. Isso deixa o homem maluco. Ou seja, demonstre ser uma safada de vez em quando. Seu parceiro vai amar.

Aprenda a fazer novas posições

Tem muita coisa que você pode aprender assistindo filme pornô. E fazer novas posições é uma delas. Além de deixar o parceiro mega feliz, você também sente um tesão sem igual.

É que atrizes pornô fazem umas posições mirabolantes que as deixam muito gostosas. Assista a alguns filmes e você irá entender. Assim que você descobrir como faz, também se sentirá muito gostosa. Ah, o seu parceiro também, claro. Então, além de pesquisar novas posições em filmes, procure as dicas do Kama Sutra. Também tem muita coisa para aprender lá. Quando seu homem descobrir que você também sabe fazer essas coisas ele vai ficar muito surpreso. Talvez nem veja mais filmes com tanta frequência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que os homens adoram nos filmes pornô que você deve aprender, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.