Partilhar

O que eles preferem: Loiras ou Morenas?

Por Yuri Ferreira. Atualizado: 4 setembro 2017
O que eles preferem: Loiras ou Morenas?
Imagem: biahsah.blogspot.pt

Qual é a preferência dos homens? Muitas mulheres possuem dúvidas sobre o que a maioria dos homens prefere no que diz respeito às cores de cabelo. Há muitas crenças, dúvidas e superstições que permeiam a cabeça da sociedade acerca da coloração de cabelo das mulheres. Pois bem, através dos diversos aspectos do padrão de beleza feminino, iremos desatar suas perguntas sobre a coloração de cabelo que mais agrada os homens.

O que eles preferem: Loiras ou Morenas? Para descobrir essa resposta e ainda tirar algumas outras dúvidas, continue lendo esse artigo desenvolvido por umComo. Será que eles preferem você?

Passos a seguir:
1

A preferência dos homens acerca da cor de cabelo é plenamente variável. Há alguns anos atrás, no início dos anos 2000, as mulheres loiras eram mais desejadas, sendo esse padrão de beleza refletido nas cantoras pop e nas maiores atrizes da época. Hoje o cenário é bem dividido e não há uma cor aparente que os homens prefiram mais nos cabelos das mulheres. Essa discussão também já é ultrapassada pelos especialistas em moda e inclusive entre os cabeleireiros mais famosos do mundo. Recentemente, também, até a questão do cabelo liso, encaracolado ou crespo vem entrando em profundo em debate e muitos valores estão sendo questionados e cada vez vemos que o padrão de beleza acerca de cabelos vem sendo desconstruído. O que os homens preferem é claramente um reflexo dessa estética construída, portanto, relaxe, eles cada vez vem gostando de todos os tipos de cabelo.

2

É muito complexo falar da coloração ou tingimento de cabelos. A preferência dos homens irá variar de acordo com a combinação do tom de pele para com o tom de cabelo. Se você por exemplo, for uma mulher negra, é importante tomar cuidado com pigmentações claras para seu cabelo. Certas vezes, um loiro amarelado ou um mel dourado pode não combinar com o seu tom de pele, devendo-se sempre se atentar a isso, partindo de uma questão estética e não de agrado ao homem.

O que eles preferem: Loiras ou Morenas? - Passo 2
Imagem: adrianeboneck.com.br
3

Você deve estar bonita para si e não para os homens. Em vista de que atualmente não há grandes padrões de beleza, busque se entender com ajuda de amigas e amigos. Esse será um bom passo para você se sentir bem com a sua imagem e ter uma auto-estima maior, correto? É de grande interesse que você se sinta melhor para que fique mais vívida e que fique mais feliz. Dessa maneira, eles gostam mais da sua vivacidade e de um espírito mais alegre. Fique bem consigo mesma e então descobrirá uma mulher muito mais bonita, seja você loira, morena, ruiva, enfim. O seu cabelo deve ser um reflexo do você, uma moldura para seu rosto, então, que seja uma moldura que valorize o quadro.

4

O que você aprendeu nesse artigo: os homens gostam tanto de mulheres loiras quanto de mulheres morenas e também das ruivas. Disso, não há dúvida. Portanto, faça a coloração do cabelo da maneira que se sentir melhor. Dessa maneira, atrairá muitos homens a mais e não se tornará dependente de uma estética imposta pelo padrão de beleza. A beleza está em você, não no que lhe dizem.

Imagem: dolledup.ie
5

Aproveite e confira também outros artigos que poderão ser do seu interesse para ficar por dentro do que eles mais gostam:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que eles preferem: Loiras ou Morenas?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que eles preferem: Loiras ou Morenas?

O que eles preferem: Loiras ou Morenas?
Imagem: biahsah.blogspot.pt
Imagem: adrianeboneck.com.br
Imagem: dolledup.ie
1 de 3
O que eles preferem: Loiras ou Morenas?

Voltar ao topo da página