Partilhar

O que elas procuram nos homens

Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
O que elas procuram nos homens
Imagem: solteiras.net

Nos tempos modernos as mulheres estão cada vez mais independentes, o que faz com que os homens acabem se sentindo um tanto inseguros. Outra questão, é que as mulheres também estão muito exigentes e determinam uma série de qualidades que um homem deve ter para poder se relacionar com ela. Por isso, separamos neste artigo, uma série de dicas e conselhos para você que quer saber o que elas procuram nos homens! Confira:

Também lhe pode interessar: Como entender melhor os homens

Beleza

Assim com os homens, as mulheres também procuraram por beleza para escolher os seus parceiros. Diversos estudos já afirmaram que as mulheres não se preocupam tanto com o corpo em si, mas querem homens charmosos, elegantes e que se cuidem. Por isso, se você quer chamar atenção de uma mulher, tenha em mente que é preciso cuidar da aparência e estar sempre apresentável. Para ajudar nesse quesito, procure auxilio de um profissional, faça visitas constantes ao esteticista, cabeleireiro, e profissionais que cuidem da sua imagem pessoal.

Confiança

É claro que as mulheres também buscam por homens em quem elas possam confiar mas também que as passe confiança. Neste caso, estamos falando de confiança nesses dois sentidos! A confiança é a base de qualquer relacionamento, se a mulher não puder confiar em você: esqueça! Hoje, as mulheres estão mais atentas e observam os futuros parceiros até mesmo antes de começar a paquera, prestando atenção na postura deles em relação a outras mulheres e etc. É importante também passar confiança para a mulher que você deseja confiar! Não há nada que as mulheres gostem mais do que um homem que faça-as sentirem seguras e amadas.

Fidelidade

Isso é um tanto óbvio, não é mesmo? Mas não poderíamos deixar de citar! Honestidade é um fator primordial para que a mulher comece a se relacionar com você. Como dissemos acima, as mulheres começam a observar esse fator até mesmo antes de iniciar uma conversa. Atualmente, as mulheres não estão mais tolerantes com casos de traição e buscam por homens que sejam fiéis.

Honestidade

Honestidade também é outro atributo que as mulheres procuram nos homens. Ser honesto uma qualidade muito admirada, não só pelas mulheres como também pela sociedade. Não trair, como dissemos acima, é um bom exemplo de honestidade. Embora as mulheres sejam um tanto sensíveis elas admiram homens que falem a verdade e tratem elas com muita honestidade, assim elas não se sentem enganadas e podem também confiar em você. Viu como muitas vezes uma coisa está ligada a outra?

Bom humor

Tenha bom humor! As mulheres adoram homens que façam-as rir, mas cuidado com as piadas sem graça e de mau gosto! Além de fazer a mulher sorrir, trate as questões do relacionamento com leveza, e aproveite para tratar as questões da vida em geral com leveza e bom humor também. Faz muito bem á saúde!

Situação financeira

As mulheres estão cada vez mais independentes financeiramente também, mas a situação financeira do homem também é importante. Num geral, elas não se preocupam com riquezas, mas elas pensam no futuro e costumam a escolher parceiros que possam ter uma estabilidade para auxiliar a cuidar da família. Além disso, é muito chato querer sair com o parceiro e ele não ter dinheiro para isso, não é mesmo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que elas procuram nos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que elas procuram nos homens

1 comentário
Antonio faite Bazo
Oi, ukui eu devo fazer pra satisfazer a minha esposa? ela sempre gosta k eu repita o segundo goso sem intervalo, mais nao consigo fazer (2)em seguida.

O que elas procuram nos homens
Imagem: solteiras.net
O que elas procuram nos homens

Voltar ao topo da página