O que é o Spanking e como praticá-lo

O que é o Spanking e como praticá-lo
Imagem: polyvore.com

Alguma vez você deu uma boa palmada em seu companheiro? Ou foi você quem prazerosamente a recebeu? Pois essa arte de "disciplinar" sua parceira(ou) com pequenos tapas é o que no mundo do BDSM se conhece como Spanking, graças a seu nome em inglês. Apesar de soar muito exótico é, como você pode ler, mais comum e habitual do que se imagina, e pode ser muito divertido para satisfazer a fantasia sexual do dominador/dominado. Em umComo.com.br explicamos-lhe em detalhe como praticar o Spanking e aproveitá-lo ao máximo.

Passos a seguir:
1

O spanking nada tem de estranho, é uma prática comum que cabe muito bem em determinadas fantasias nas quais se assumem papéis sexuais, por exemplo o professor e a aluna, a menina má e seu punidor, o papel de quem domina e de quem é dominado. Não só as garotas recebem os tapas, eles também podem "se comportar mal" e obter um castigo por isso.

2

Há muitas formas de praticar o spanking, tudo dependerá do que vocês gostam na cama. Se forem fanáticos do BDSM, se ela curte ser toda uma dominatrix e se gostam do bondage, então está claro que dar tapas será delicioso e possivelmente vocês o incluirão em uma longa preliminar que vos acabará satisfazendo muito.

3

Para os casais que praticam outro tipo de intimidade, funciona muito bem durante o próprio sexo, assumindo posições sexuais típicas como o cachorrinho, que por si só já implica um gesto de dominação prazerosa por parte de quem penetra.

4

Mas não precisa se assustar! Ninguém disse que o spanking consiste em machucar seu(sua) parceiro(a). A intensidade das palmadas dependerá do nível da brincadeira, da excitação que sintam e do tipo de castigo que mereça o(a) dominado(a), pode ir desde algo muito suave e sutil, até tapas um pouco mais intensos. Desde que ambos tenham prazer, esta prática será divertida e deliciosa.

5

O spanking pode perfeitamente ser parte das preliminares alternando com estimulação oral ou anal, por um lado castigamos ou somos castigados e pelo outro damos ou recebemos prazer.

6

E para dar os tapas podemos usar simplesmente a nossa mão, até outro tipo de acessório: réguas, correntes, açoites, chicotes... Tudo dependerá, claro, de como lidem com a relação, das preferências sexuais de ambos e do tipo de fantasia que estejam procurando satisfazer. Se desejarem praticar o spanking como os mais profissionais, não hesite em visitar uma loja erótica (online ou física) e ver todos os acessórios que oferecem para esta arte.

7

Lembre-se que como qualquer outra prática sexual, ambos sempre devem concordar ou ao menos estarem dispostos a viver a experiência, por isso pergunte a seu(sua) parceiro(a), ou prepare uma fantasia sexual na qual saiba que o castigo é um bom elemento e convide-o(a) a participar. Vocês verão como a rotina sexual se reduz a zero enquanto vocês se divertem experimentando novas formas de prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o Spanking e como praticá-lo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Deixe de lado os tabus sexuais e anime-se a viver novas experiências íntimas.
  • Lembre-se que a intensidade das palmadas será marcada por vocês, não há razão para pensar que pode machucar seu(sua) parceiro(a) a não ser que ambos queiram.
  • Aproveite sua sexualidade livremente e atreva-se a experimentar com seu(sua) parceiro(a) novas formas de prazer.