O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!

O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!

É normal que nas nossas relações sexuais tentemos inovar e experimentar novas técnicas que nos permitam desfrutar de orgasmos mais intensos. No entanto, em muitas ocasiões, esquecemo-nos de movimentos básicos que realmente podem marcar a diferença e aumentar muitíssimo o prazer tanto do homem como da mulher durante o coito. E um destes movimentos antigos que voltou a ser protagonista é o denominado Beijo de Singapura, pompoir ou kabazza. Com esta técnica, o que se consegue é que a mulher consiga um efeito de sucção com a vagina durante a penetração, algo que sem dúvida é muitíssimo mais prazeroso para o homem, mas também para ela. Continue lendo este artigo do umComo se quer saber todos os detalhes e descubra o que é o Beijo de Singapura e como se faz passo a passo. Explicamos-lhe tudo!

Em que consiste o Beijo de Singapura?

O Beijo de Singapura, também conhecido como pompoir ou kabazza, é uma técnica sexual muito antiga com a qual se podem intensificar os orgasmos, pois consiste em que a mulher no momento da penetração estimule o pênis do seu parceiro realizando uns movimentos com a sua vagina, os quais simulam o efeito de sucção, provocando assim umas sensações semelhantes às que se criam com a boca durante o sexo oral.

Existem mulheres que conseguem levar a cabo estes movimentos de uma forma natural e simples, por outro lado, para outras não é tão fácil e precisam se exercitar previamente com alguns exercícios o chamado músculo pubococcígeo, que é o músculo encarregado por fazer esta estimulação no pênis durante a penetração.

Antes de ver como se faz o beijo de Singapura, vamos voltar à Índia com mais de 3.000 anos, onde parece que se encontra a origem desta técnica sexual milenar. Da Índia, estendeu-se posteriormente a outros países do oriente como o Japão ou a Tailândia, de fato na educação das geishas contemplava-se a aprendizagem desta técnica. Por outro lado, deve saber que o seu nome "o beijo de Singapura" surgiu por uma lenda que explicava que uma prostituta era capaz de introduzir e remover o pênis dos homens da sua vagina com apenas este movimento, incrível não?

Benefícios do Beijo de Singapura

Esta peculiar técnica sexual, segundo os especialistas em sexologia, tem mais de um benefício tanto para a mulher como para o homem, veja a seguinte lista e descubra quais são:

  • Permite desfrutar de orgasmos mais intensos, prazerosos e duradouros. Além de aumentar as sensações do homem durante a penetração, contribui para que a mulher alcance orgasmos vaginais, clitorianos e pelo ponto G.
  • É um nova forma de experimentar outro tipo de prazer e experimentar sensações novas durante as relações sexuais.
  • Além disso, a sua prática é recomendada para fins sexo-terapêuticos, visto que por exemplo pode ajudar a enfrentar problemas de desejo e libido baixa, assim como para casos de ejaculação precoce ou disfunção erétil.
  • Praticando esta técnica, a mulher consegue fortalecer o seu assoalho pélvico, o que por seu lado é excelente para melhorar a elasticidade vaginal, ter relações mais prazerosas e reduzir o risco de sofrer de incontinência urinária.

Como se faz o beijo de Singapura?

Agora que já sabe com detalhe em que consiste e quais são os benefícios que lhe pode dar, vamos ao mais importante: como se faz o beijo de Singapura ou pompoir? Em seguida mostramos-lhe os passos que deve ter em conta para começar a praticá-lo durante as suas relações sexuais e para deixar o seu parceiro sem palavras.

  • Você comanda o ritmo! Nesta ocasião, você deve adotar o papel de dominante e ser a que marque o ritmo da penetração, situando-se por cima dele. O seu parceiro pode deitar-se de barriga para cima e manter-se passivo, enquanto você deverá situar-se em cima dele, deitando-se ou sentando-se. Além desta posição, também pode praticar o pompoir de lado, é tudo uma questão de experimentar e ver qual a posição que mais gostam.
  • Uma vez bem posicionados, introduza o pênis na vagina, procurando que esta esteja bem lubrificada para evitar desconfortos durante a penetração.
  • Mantenha o seu quadril quieto durante uns segundos e aproveite estes instantes para se acariciarem mutuamente e ir aumentando a estimulação.
  • Agora é quando deve pôr em ação o chamado músculo pubococcígeo para fazer o beijo de Singapura. Só tem que o contrair de forma rítmica e intensa para que sessas contrações apertem o pênis e deem lugar a um potente orgasmo. Se não sabe muito bem a que músculo nos referimos, não se preocupe, é muito fácil de identificar. Quando for urinar, tente interromper o fluxo de urina e pare-o completamente durante uns segundos, esse músculo que lhe permite esta ação é o músculo pubococcígeo, o qual também exerce pressão nas paredes vaginais durante as relações sexuais, aumentando assim o prazer.

Treino o músculo pubococcígeo para conseguir praticar o beijo de Singapura

Como dissemos anteriormente, existem mulheres que não têm problemas em fazer esta técnica, mas no entanto, existem outras mulheres que lhe pode custar mais e, para o conseguir, devem treinar a musculatura do assoalho pélvico. E para isso, nada melhor que a realização dos conhecidos exercícios de Kegel, os quais além de beneficiarem a saúde da mulher, ajudam a controlar as perdas de urina, fortalecer a sua vagina, preparar-se para o parto e ter uma melhor recuperação depois deste.

Existem vários exercícios que pode levar a cabo para conseguir fazer o beijo de Singapura, mas é importante que o faça corretamente e que seja constante para obter os resultados esperados. No umComo aconselhamos que pratique os que lhe mostramos no artigo como fortalecer a minha vagina - Exercícios de Kegel e que, além disso, se lhe interessar, comece o uso das bolas chinesas, visto que são ideais para exercitar o assoalho pélvico, descubra como o fazer no artigo como fazer exercício com as bolas chinesas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o Beijo de Singapura e como se faz, orgasmo garantido!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.