O que chama a atenção das mulheres ao ver um homem

O que chama a atenção das mulheres ao ver um homem

É possível que a grande maioria dos homens já tenha feito essa pergunta do artigo: o que chama a atenção das mulheres ao ver um homem? Para nós é claro: vocês veem o rosto, o corpo em especial o peito e o bumbum e depois continuam passeando por nossas curvas até começar a isolar os detalhes. Chamamos esses detalhes de superficiais muitas vezes, mas será que nós somos diferentes?, vamos verificar.

Passos a seguir:
1

É uma pena revelar a incógnita tão rápido mas a resposta é não, não somos diferentes de vocês, durante décadas temos dissimulado, calado e ocultado em prol da decência e a moral que ditavam as normas de conduta social, mas agora não mais!

2

Quando se trata de ver de longe, de cruzar olhares, é claro que o físico é o primeiro que realça sem ordem de fatores, em alguns homens pode ser primeiro o rosto e depois o resto do corpo ou ao contrário, dependendo da ocasião.

3

Uma vez determinado o aspecto geral, começamos a abordar o tema de estilo, consciente ou inconscientemente fixamo-nos em como está vestido, se nos agrada ou não, se tem tatuagens, seu cabelo, sua roupa e se está perto, inclusive seu cheiro e perfume.

4

Só após ter superado esse escaneamento geral que não demora mais que alguns segundos, começamos então a detalhar e aí entram as subjetividades: seus olhos, suas mãos, sua boca, seu riso, sempre o rosto. Seus braços, seu bumbum e o que é possível ver, dependendo do código de vestimenta, cada mulher dirá algo diferente segundo seu gosto.

5

Como se relaciona com os demais, se é aparentemente simpático e sociável, como trata seus amigos e conhecidos são também fatores que para as mulheres influenciam na atração já à primeira vista.

6

Se há oportunidade de diálogo então entrarão em jogo outros elementos, por exemplo: sentido do humor, profissão, forma de falar, segurança e detalhes infindáveis que basicamente dependerão de cada mulher.

7

Se você voltar a escutar novamente a frase: "o primeiro que olho em um homem são suas mãos" ou "seu olhar". Mentira! Igual a vocês, nós olhamos para tudo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que chama a atenção das mulheres ao ver um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.