Partilhar

O que as mulheres pensam quando se masturbam?

Muitos homens têm curiosidade em saber o que as mulheres pensam quando se masturbam, já que esse não é um assunto comum entre os casais. Também não é um tema frequente entre mulheres, em parte por pudor ou tabu e em parte também porque nem todas as mulheres sentem a necessidade de falar sobre o assunto. Isso também acontece com os homens, mesmo que possa parecer uma minoria, existem aqueles que não ficam falando sobre sexo e masturbação a todo o momento. Para saber mais sobre o assunto veja as informações que o umComo.com.br reuniu a respeito do tema.

Também lhe pode interessar: 8 Coisas que as mulheres pensam sobre pênis
Passos a seguir:
1

Masturbação já foi um tema tabu na sociedade e em alguns grupos ainda é. Assim como todos os temas relacionados a sexo, eles de forma geral ainda são evitados em algumas ocasiões ou entre algumas pessoas. No entanto, entre homens, o assunto, tradicionalmente, está mais presente, nem sempre por vontade própria dos mesmos, mas por uma necessidade ilusória de que é preciso falar sobre o assunto, caso contrário, imagina-se que eles não têm interesse por sexo ou que não o praticam.

O que as mulheres pensam quando se masturbam? - Passo 1
2

Claro que isso não reflete a realidade, mas faz parte da imensa gama de atitudes que se tem inconscientemente devido a uma carga cultural enraizada que, por outro lado, aos poucos, ao longo dos últimos anos, mesmo que forma bem sutil, está mudando. De qualquer forma, a questão é que nem sempre os homens sabem o que passa pela cabeça de suas namoradas ou esposas quando elas se masturbam. O mesmo também acontece com muitas mulheres, já que não costumam falar sobre isso entre si.

3

Além disso, segundo relatos, é bastante diversificado o que as mulheres pensam quando se masturbam, já que nesse momento quem toma conta da situação são as fantasias e a imaginação de cada uma. Há mulheres que contam que pensam em seu namorado ou marido quando estão a sós, recordando bons momentos que tiveram na cama (ou fora dela) com eles. Porém, isso não significa que o pensamento na hora da masturbação é sempre o mesmo. Em outras ocasiões, ao invés do parceiro é um ator famoso que a mulher acha atraente ou mesmo um desconhecido que viu na rua, de forma similar aos que acontece com os homens.

4

Há também pensamentos relacionados com a fantasia sexual da mulher, mesmo que ela não seja do tipo que coloque em prática os seus fetiches, pode ser que durante a masturbação se imagine com dois homens em um ménage a trois, ou mesmo com o seu parceiro e outra pessoa na mesma fantasia. A mulher pode fantasiar que está em uma orgia com vários outros homens e mulheres ou que está apenas com uma outra mulher, ainda mais se possui esse fetiche.

Sugestão: 11 pensamentos de toda a mulheres que goza

5

Para muitas mulheres, a masturbação é o momento em que é possível realizar as suas mais ousadas fantasias, inclusive, as que nunca realizaria de verdade. Nesse sentido, ela pode ainda imaginar-se em um movimentando swing, fazendo troca de casais com o seu parceiro, ou sendo a protagonista de um filme erótico, ou transando em um lugar inusitado, como no banheiro da balada, dentro do carro em um local movimentado, no elevador ou na escadaria do seu prédio, no local de trabalho e mesmo com outras pessoas assistindo. Para tanta criatividade, a mulher pode se inspirar em cenas de filmes, em trechos de livros e mesmo no que ouviu ou leu a respeito de outras pessoas.

Agora que já sabe o que as mulheres pensam quando se masturbam, aproveite e confira também o que os homens pensam quando se masturbam.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que as mulheres pensam quando se masturbam?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que as mulheres pensam quando se masturbam?

1 comentário
Rodrigo
Interessante, mas há mulheres que, quando se masturbam, não pensam necessariamente em homens. Muitas, por exemplo, sentem tesão pelo próprio corpo durante o momento.

1 de 3

Voltar ao topo da página