Lugares mais perigosos para fazer sexo

Lugares mais perigosos para fazer sexo

O sexo pode ser uma atividade perigosa. Apesar de ser super benéfico para a saúde, a relação sexual pode ser intensa ao ponto de alguém se machucar. Músculos doloridos, hematomas, entorses e objetos quebrados são o resultado de quedas aparatosas, empurrões violentos e pressão no geral que acontecem durante uma transa bem intensa. Essa situação é muito comum, e existem alguns lugares banais onde os estragos são mais frequentes. Alguns deles, parecendo bem seguros, podem causar danos graves e algum sofrimento. Conheça os lugares mais perigosos para fazer sexo, lendo esse artigo do umComo.

Passos a seguir:
1

Cama

Este é o lugar que você pensava ser mais seguro para transar, não é mesmo?

Na realidade, a cama é dos lugares mais perigosos para fazer sexo. Isso acontece porque mais de 10% das pessoas já sofreram quedas caindo da cama durante a transa. Algumas podem até partir a cama e ganhar equimoses e entorses provocadas pelas tábuas de madeira. Ai véi, minha coluna!

2

Jardim

Pensa que jardim é lugar seguro?

Esse é um dos piores sítios para transar. Além das queimaduras do atrito com a grama, que pioram muito quando a grama é sintética, você pode ganhar alergias tópicas horríveis. Coceira, inchaço, e espinhas com pus valem uma transa de bunda para a lua? Pensa duas vezes. Até porque você nem lembrou das picadas de inseto na zona íntima, pois não?

3

Carro

Todo o mundo já transou no carro.

Apesar de ser desconfortável e bem apertado, aposto que você até gostou. No entanto, sabe o perigo que você correu? Pescoço dolorido, cotovelos raspados, e batidas com a cabeça são o menor dos seus problemas. Vai que alguém confunde a manete de embraiagem com um berimbau e acaba destravando o carro, embatendo em árvore?

4

Sofá

Acredita que o sofá é um dos locais onde mais pessoas se machucam?

Pois é, o velho queridinho sofá pode se revelar um perigo para a comunidade sexualmente ativa. O casal pode cair e se machucar, claro, mas o pior são as queimaduras do atrito com o material do sofá com todo o movimento. Em posições ousadas, o risco é ainda maior!

5

Escadas

Que declive legal para transar! Ou não.

Transar na escada nem parece assim tão ousado, pois não? No entanto, ousado é quem tentou usar a inclinação de forma bem sensual e acabou quebrando seus ossos. Nesse caso, recomendo que você tente o elevador (excepto em caso de incêndio).

6

Mesa do trabalho

"Ai que legal, meu chefe pode chegar a qualquer momento!"

É, querida. Seu chefe pode chegar, mas o agrafador chegou primeiro. Sabe o perigo que o casal corre quando transa na mesa do trabalho? Muitos aventureiros procuram esse local para uma nova aventura que bota fogo em qualquer relação. No entanto, suas costas vão ficar doloridas, suas pernas vão ficar doloridas e seus braços vão derrubar todos os materiais na mesa. Esperamos que seus braços derrubem as tesouras e qualquer outro objeto afiado também.

7

Cadeira ou Privada

"Você está na privada? Que tesão!" - disse ninguém.

Porque tanta gente tenta transar na privada? Esse não é um lugar sensual, particularmente higiênico ou confortável. O que motiva as pessoas a ter sexo louco na privada é algo que me ultrapassa. No entanto, é importante que você saiba que tanto cadeiras como privadas foram feitas para suportar o peso de UMA pessoa e não duas. Especialmente quando essas duas pessoas estão fazendo movimentos fortes e repetitivos. Evite quebrar a porcelana.

8

Chuveiro

O chuveiro é uma fantasia de quase todos nós.

Verdade! Por ser limpinho, cheiroso, quentinho e molhadinho, todo o mundo ama transar no chuveiro. Contudo, grandes movimentações dentro da banheira podem acabar com a diversão. Isso acontece porque o chão fica molhado e escorregadio com o xampu, fazendo com que esbarrar e bater de cara no chão seja uma forte probabilidade.

9

Mesa da cozinha

Transar em cima da mesa da cozinha é bem picante.

Essa afirmação está correta, especialmente se você cozinhou com malagueta no dia anterior. Cozinhar é uma atividade bem excitante, eu compreendo. Todo aquele negócio dos tomates, pepinos e bananas é meio erótico, não é mesmo? No entanto, a cozinha é um dos lugares mais perigosos para fazer sexo. Tente evitar transar no local onde guarda as facas e vidros em geral, ou vai acabar derrubando vasos, copos e talheres em seu redor.

Dica: No seu lugar, eu evitaria ficar perto do alho também.

10

Agora que já conhece os lugares mais perigosos para fazer sexo, confira esses artigos que podem ajudar a preservar seus ossos durante o coito:

Lugares excitantes para ter sexo

Como ter sexo na banheira

Como fazer sexo na balada

Se pretende ler mais artigos parecidos a Lugares mais perigosos para fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.