Partilhar

Ideias românticas para o Dia dos Namorados

Por Sara Viega. Atualizado: 4 setembro 2017

O Dia dos Namorados é uma data cheia de romance, uma excelente ocasião para lhe dizer, com um detalhe, o quanto o(a) ama. Mas para isso nem sempre é preciso comprar um presente dispendioso, nem sequer é preciso sair de casa, basta ter algumas ideias românticas, e em umComo.com.br damos-lhe boas opções para conquistar e fazer deste dia um momento sensual e especial.

Passos a seguir:
1

Pode começar o serão com um jantar em casa. Se tem algum prato que saiba cozinhar não duvide em fazê-lo, embora também possa optar por comprar comida como por exemplo um sushi, comida tailandesa, a opção que você preferir.

2

Mas como nem só de pão vive o homem também convém que a aparência do lugar convide ao romance e porque não à sensualidade, por isso explicamos-lhe um passo a passo para que saiba como decorar uma mesa para um jantar do Dia dos Namorados.

3

Depois de comer na intimidade do lar e à luz das velas pode passar ao próximo nível, um quarto decorado e pronto para festejar este dia em grande. Descubra como o fazer aqui.

4

Se pretende relaxar e dar lugar ao romance que tal uma massagem sensual? Em ideia muito original que certamente o outro saberá agradecer. Se não sabe por onde começar, aqui explicamos-lhe como o deve fazer detalhadamente.

5

E para quem prefere um encontro sexual especial e apaixonado também existem boas opções e detalhes que não deve deixar de lado, descubra como o conseguir neste link.

6

Também pode preparar um serão romântico noutro lugar e terminar a noite em casa. Lembre-se que a criatividade e o engenho são os grandes aliados para fazer deste dia uma celebração especial.

7

Os mais aventureiros podem preparar um dia fora de cidade ou uma viagem para o fim de semana, e para os mais clássicos umas bonitas flores com uma excelente mensagem de amor, ou uma caixa de chocolates, são sempre bons detalhes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ideias românticas para o Dia dos Namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Ideias românticas para o Dia dos Namorados

1 comentário
Usuário anônimo
Está fora da minha realidade. Eu e minha namorada trabalhamos de dia e estudamos de noite, em locais diferentes, ela mora com a mãe, eu moro com a minha. Não consegui encaixar nenhuma das dicas dadas, e não sou fã de motel...

Voltar ao topo da página