Partilhar

Garotas: como desfrutar mais quando recebo sexo oral

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: la1260.com.mx

Os sexo oral é uma prática altamente prazerosa para muitas mulheres, no entanto algumas mulheres admitem que não costumam desfrutar muito desta prática. E tal como acontece com o coito, os nossos níveis de desejo, a concentração com que estamos durante o ato sexual e as capacidades do nosso parceiro de nos satisfazer, tudo isso entra em jogo fazendo com que o sexo oral seja muito gostoso ou simplesmente normal. Por isso em umComo.com.br explicamos-lhe como desfrutar mais quando recebe sexo oral e assim fazer com que os seus encontros sejam realmente excitantes.

Esteja preparada para estar confortável com o sexo oral

A higiene é fundamental no sexo oral. E muitas vezes acontece que, justamente no momento em que o seu parceiro quer praticar sexo oral, você sente que não está tão asseada como gostaria.

Isto, já de começo, é um problema porque se você não está confortável sentirá que o seu parceiro também não está e não desfrutará como deveria desta prática. Sentir-se bem, limpa e disposta é muito importante para desfrutar plenamente do sexo oral e realmente faz a diferença entre um sexo oral inesquecível e um que não seja excitante.

Esqueça as distrações

Para muitas mulheres que apresentam problemas para alcançar o orgasmo, é difícil concentrarem-se no sexo. O que acontece fora do quarto, as responsabilidades ou preocupações muitas vezes chegam no momento menos esperado, afetando o nosso prazer.

Acontece exatamente o mesmo com o sexo oral, e por ser uma estimulação que acontece numa região erógena muito concreta, muitas mulheres se distraem, o que poderá comprometer de forma significativa o prazer. Quando recebe sexo oral é importante que se concentre nesse momento e nas sensações que está tendo.

Deixe-se levar

Para desfrutar mais do sexo oral é muito importante que se deixe levar e não pense em nada mais que não seja aproveitar tudo o que ele está fazendo. Acredite ou não os homens adoram fazer sexo oral a sua parceira, não só porque desfrutam explorando a vagina e os seus pontos de prazer, mas também porque adoram ver e sentir como nos excitamos com esta prática.

Por isso o melhor é deixar se levar pelas sensações, fechar os olhos e sentir como a língua e a boca do seu parceiro fazem o seu trabalho para a satisfazer.

Diga-lhe o que gosta

Se quando recebe sexo oral existe alguma coisa em particular que o seu parceiro faz que é muito gostosa, um movimento, uma região que a excita muito, diga-lhe! É importante que o seu parceiro saiba o que você gosta para a poder estimular de forma adequada.

Do mesmo modo, quando algo não lhe agrada muito pode procurar uma nova forma de prazer dizendo ao seu parceiro, subtilmente, "gosto mais desta forma" ou "se fizer um pouco pouquinho mais suave me excito mais". Comunicarem durante o sexo é primordial para desfrutarem!

Falar depois do sexo

Falar com o nosso parceiro de sexo é algo que todos deveríamos fazer. E nestas discussões é interessante abordar aquelas coisas que não gostamos tanto (sempre acompanhadas de práticas que lhe agradem) porque é a única forma de ambos saberem como é possível desfrutar mais dos seus encontros.

Abra a sua mente, liberte-se dos seus medos sexuais e desfrute muito mais de intensos encontros de sexo oral junto com o seu parceiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Garotas: como desfrutar mais quando recebo sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Garotas: como desfrutar mais quando recebo sexo oral

Imagem: la1260.com.mx

Voltar ao topo da página