Mostrar amor

Frases de amor

Frases de amor

Quando você encontra uma pessoa especial de quem gostaria de se aproximar porque os sentimentos de amor por ela aumentaram, o mais aconselhável é dedicar-lhe sempre bonitas palavras. Demonstre-lhe o importante que é sua pessoa e o que isso significa para você: quanto vale, sua personalidade interessante e todas suas bonitas qualidades. Em umComo.com.br deixamos algumas frases de amor, assim você poderá dedicar ao amor da sua vida.

Também lhe pode interessar: Frases de amor famosas
Passos a seguir:
1

Para uma das pessoas mais bonitas do mundo, sem a qual minha vida não seria a mesma coisa. Pelo seu carinho, pela sua amizade, pela sua companhia e pelo seu amor: eu amo você.

2

Você só merece belas palavras, porque é uma pessoa bonita, agradável, entranhável, uma grande companhia no caminho e todo um exemplo a seguir. Amo muito você.

3

Sua companhia faz-me sentir melhor. Sua pessoa me ajuda a aprender da vida e de mim mesmo, a cada dia. Ajude-me a ser melhor pessoa, a superar-me, a sentir-me feliz e completo. Amo você, companheiro de vida, obrigada por estar ao meu lado.

4

Com o amor crescemos, com o amor aprendemos, com o amor vivemos. Obrigado por sua companhia, pelo seu respeito, pela sua amizade, por como você me valoriza e me trata. Obrigado por estar comigo, meu amor.

5

A única coisa que quero é poder dividir minha vida com você. Poder querê-lo, poder amá-lo e poder dividir tudo com você. Pela grande pessoa que você é e pelas coisas bonitas que me proporciona. Amo muito você.

6

Com todo o meu carinho, para a pessoa da minha vida. Por ser um sol, por ser um amigo e estar sempre perto. Eu amo você.

Inspire-se: 50 frases sobre flores

7

Gosto de você exatamente como você é e porque me faz ser melhor e superar-me a cada dia.

8

Queria que você me beijasse até ficar sem fôlego e, desta forma, poder tocar o céu contigo.

Sugestão: As melhores frases em espanhol para status

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases de amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Dedique as melhores palavras à pessoa que você ama.
  • Respeite sempre o espaço e o tempo da pessoa que você ama.
  • Sorria-lhe, faça com que se sinta a melhor pessoa do mundo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
ana angélica guarulhos sp
O amor é a pagina mais linda do livro da vida. autor desconhecido!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ana, obrigada por partilhar conosco essa frase ;)
Daiane F
É tao bom Morrer de Amor e continuar vivendo. Te amo meu amor. Nosso casamento é de Deus e vc é o melhor oresente q ele me deu.
Frases de amor