Partilhar

Exercícios que beneficiam a vida sexual

Exercícios que beneficiam a vida sexual

Não é segredo para ninguém que a atividade física traz muitos benefícios para a nossa saúde, melhorando notavelmente nosso estado e aparência física, o que influencia diretamente a nossa autoestima e segurança. E na intimidade nada melhor do que se sentir seguro e satisfeito não só com nosso corpo, mas também com nossas habilidades. Como? Pois, algumas práticas poderiam ajudar você a consegui-lo, por isso em umComo.com.br damos-lhe a lista dos exercícios que beneficiam a vida sexual, adote um deles e aproveite suas vantagens.

Também lhe pode interessar: Como melhorar minha vida sexual
Passos a seguir:
1

Yoga é um dos melhores exercícios, beneficiando o corpo e a mente. No aspecto sexual permite-nos ter mais consciência de nossa anatomia, dá flexibilidade, tônus e melhora notavelmente nossa segurança e autoestima modificando o modo como fazemos e vemos as coisas. Mais benefícios? Veja o nosso artigo sobre como praticar yoga sozinho.

2

A natação é em geral um exercício magnífico, mas referente à nossa vida sexual permite-nos estar bem mais relaxados liberando tensões e melhorando nosso humor. É uma das melhores atividades para ativar a circulação sanguínea o que promove ereções mais potentes e duradouras aos homens e melhores orgasmos às mulheres.

3

Se você for uma garota e quiser sentir-se mais sensual e segura de si mesma, fortalecer sua zona pélvica e aprender alguns bons movimentos de quadril para aplicar na cama, inscreva-se já em aulas de dança do ventre, os resultados realmente mudarão o panorama de suas relações sexuais e farão você querer seduzir ele uma e outra vez.

4

Seu nome faz com que rapidamente seja fácil determinar as vantagens desta atividade no sexo: o stripdance fará com que qualquer bailarina de cabaré pareça um tábua ao seu lado. Os movimentos praticados não só ajudam a queimar calorias e melhorar seu corpo como também acabam com os temores, a timidez e oferecem maior segurança na cama, algo que seu companheiro apreciará.

5

Outros exercícios do tipo cardiovascular, como correr ou praticar spinning, também beneficiarão sua vida sexual pois ajudam a liberar endorfinas, o que melhora o humor e a segurança além de favorecer a circulação sanguínea, algo que automaticamente se refletirá na potência sexual, por isso mexa-se e aproveite.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Exercícios que beneficiam a vida sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • O que você está esperando? Pratique alguma destas atividades e aproveite seus benefícios dentro e fora da cama.

Escrever comentário sobre Exercícios que beneficiam a vida sexual

2 comentários
emir
porque gozo muito rapido quando eu estou transando com a minha mulher
deisinha
Um ótimo artigo
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Deisinha, muito obrigada valeu :) Continue seguindo as nossas novidades!

Exercícios que beneficiam a vida sexual
Exercícios que beneficiam a vida sexual

Voltar ao topo da página