Ela não gosta de oral. E agora?

Ela não gosta de oral. E agora?

Sabemos que parte dos homens não consegue satisfazer suas mulheres no quesito sexo oral, mas até aqueles que são melhores no assunto não sabem exatamente o que fazer quando a mulher diz que não gosta de sexo oral. Oras, bolas, não faça, então! Sim, esta é uma opção, você pode compensar nas preliminares substituindo o oral por algo equivalentemente prazeroso, e em umComo te ensinamos a melhor maneira de fazê-lo, respondendo a pergunta: ela não gosta de sexo oral, e agora?

Descobrindo porquê ela não gosta de sexo oral

Não é o fim do mundo. Existem mulheres que realmente não sentem prazer em receber sexo oral, no entanto, é bom ter uma boa comunicação com a parceira nestes casos, assim você pode descobrir se ela não gosta porque não sente prazer ou se ela não gosta porque acha inconveniente, e por mais que você pense que não há diferenças entre essas duas situações, acredite, existe muita diferença, eu explico:

Imagine que você sai com uma garota e ela gosta muito de lamber a sua nuca. Você pode até sentir prazer com isso, mas a nuca nem é uma região sexualmente sensível, ou talvez seja, e você pode simplesmente não sentir prazer com isso. Agora, imagine que você sai com uma garota que gosta de fazer fio terra... Bom, você até pode sentir prazer com isso...

Dispensando explicações, agora imagine uma terceira situação: fazendo uma leve digressão à primeira, imagine que você até sente prazer na nuca, mas nenhuma mulher soube estimular esta área para se sentir prazer da maneira correta. Pois, é aí que entramos no próximo assunto.

E se ela nunca teve uma boa experiencia com oral

Se você quiser saber como fazer um bom sexo oral, em umComo temos diversos artigos que tratam sobre o assunto como, por exemplo:

  • Como fazer sexo oral
  • Como melhorar o sexo oral
  • Medidas de higiene para o sexo oral

Mas, cá entre nós, todos eles te mostrarão o que você já sabe ou pode facilmente encontrar em qualquer outro site de relacionamentos (excepto aquele sobre higiene, esse aí vale a pena conferir, só por precaução). Se quiser saber a maneira com que se deve fazer sexo oral, eu to digo: suave e progressivo. Faça com que sua língua toque o clitóris da mulher como o mar toca a areia num dia de verão, vá e volte, suavemente, começando apenas com a ponta da língua. É claro que depois as coisas podem esquentar, conforme o clima te sugerir - o sexo é muito instintivo e mesmo que você não sabia exatamente o que fazer, o momento te coloca no rumo certo.

Feito isso, você descobrirá se afinal ela gosta ou não gosta de oral.

E se ela realmente não gosta de oral

Neste caso, deixe-a em paz. Não tem por que ficar insistindo; se ela não gosta de receber sexo oral, compense as preliminares de outra forma, existem diversas formas de exitar a sua parceira. Por via das dúvidas, vamos deixar aqui algumas dicas para as próximas tentativas, para você que fica perdido quando ela diz que não gosta de sexo oral:

  • Qual a importância das preliminares
  • Como melhorar as preliminares
  • Quais são as melhores preliminares
  • Como saber se a mulher gozou

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ela não gosta de oral. E agora?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.