Partilhar

Dicas para fazer sexo no frio

Por Diana Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Dicas para fazer sexo no frio

Temperaturas baixas não significam que o seu desejo sexual seja baixo também. A atividade sexual ajuda no impulsionamento das defesas do organismo, favorecendo o seu sistema imunológico. É nesta época mais fria que costumamos ter gripes ou resfriados, por isso mantenha as defesas altas. O inverno é uma ótima época para novas brincadeiras. Esqueça a temperatura lá fora e tenha um momento bem quente a dois. Não desanime com o tempo, o umComo mostra-lhe dicas para fazer sexo no frio.

Crie um ambiente quente e aconchegante

Esquente o ambiente. Coloque umas velas, uma luz baixa, ambiente com umas almofadas e umas mantas. Um aquecedor pode ser uma boa ajuda para aquecer o espaço e criar um bom ambiente para o sexo. O mais difícil na hora do frio é tirar a roupa. Um ambiente propício pode amenizar esta etapa. Uma lareira é um excelente truque. O fogo além do ambiente quente cria um ambiente romântico e erótico que pode agradar a muitos.

Dicas para fazer sexo no frio - Crie um ambiente quente e aconchegante

Aposte em comida

Prepare algo quente para comer, uma sobremesa com chocolate quente por exemplo. Irá ajudar a aumentar o líbido e a aquecer o clima. O chocolate é um excelente afrodisíaco e, além disso, você pode usá-lo para brincar com seu parceiro.

Nesse artigo damos-lhe algumas dicas para que saiba como usar o chocolate na cama.

Dicas para fazer sexo no frio - Aposte em comida

Um banho quente

Pode começar por um banho quente a dois. Isso ajuda a esquentar o clima para o sexo. Quem sabe você não acaba transando no duche. Se não tiver banheira, não se preocupe. O chuveiro serve perfeitamente. O vapor gerado pelo banho vai ajudar a manter o ambiente quente, você deve aproveitar a temperatura.

Dicas para fazer sexo no frio - Um banho quente

Aposte em bons drinques

Um bom drinque ajuda a elevar a temperatura corporal e estimula a excitação. Experimente abrir uma deliciosa garrafa de vinho tinto. O vinho ajuda a tolerar o frio e, além disso, é um bom afrodisíaco. Jantar em casa em dias de inverno pode ser uma excelente ideia. Tente uma comida afrodisíaca e abra uma garrafa de vinho, você nem vai lembrar que está frio.

Não tenha pressa para tirar a roupa

Tirar a roupa antes do tempo pode ser um erro crucial. No verão você ainda nem beijou e já pensa em tirar a roupa. Mas no inverno, em dias frios, você deve deixar isso para segundo plano. Inicie os preliminares sem tirar a roupa, à medida que o clima for esquentando as roupas vão diminuir naturalmente. Se tiver pressa em tirar a roupa, um dos dois pode resfriar e o clima acaba por seguir a mesma pegada. Experimente começar debaixo dos edredons.

Dicas para fazer sexo no frio - Não tenha pressa para tirar a roupa

Experimente programações quentes

Programações quentes podem ajudar a esquentar o ambiente. Experimente uma sessão de cinema caseiro. Filmes mais românticos ou mesmo pornográficos podem ajudar, aumentando o clima propício para o sexo. No inverno o sexo fora de casa fica complicado. Se você já explorou todos os locais de sua casa e procura algo novo, experimente motéis. Esta é uma ótima época para conhecer lugares novos, mas quentes e aconchegantes.

Massagem sensual

Um massagem sensual é uma excelente dica para qualquer estação. Velas aromatizadas, óleos termogênicos, toques sensuais, o clima com certeza irá esquentar. Faça uma massagem pelo corpo do seu parceiro e com a ajuda de óleos que equilibram a temperatura corporal crie o clima certo para o sexo. Os óleos termogênicos podem proporcionar sensações muito agradáveis e ajudam a estimular a excitação.

Na hora do sexo

Esta altura do ano é ótima para experimentar novos produtos. Óleos que esquentam, cera quente para derrubar no corpo e lubrificantes com efeito quente são exemplos de produtos que você pode usar para manter a temperatura alta na hora do sexo. Deixe que o calor natural tome conta da relação e aproveite para experimentar posições mais difíceis. A ideia é que sue! Aposte em posições sexuais que deixem os dois colados.

Dicas para fazer sexo no frio - Na hora do sexo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Dicas para fazer sexo no frio, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Dicas para fazer sexo no frio

O que lhe pareceu o artigo?

Dicas para fazer sexo no frio
1 de 6
Dicas para fazer sexo no frio

Voltar ao topo da página