Partilhar

Conselhos para o sexo pela manhã

Conselhos para o sexo pela manhã
Imagem: prateekgautamchronicle.blogspot.com.es

Algumas vez se perguntou quais são as melhores horas do dia para ter sexo? De certeza que sim, cada momento da nossa rotina tem as suas particularidades, no entanto vários estudos confirmaram que um grande momento para o sexo é a manhã. Eles acordam muitas vezes com uma poderosa ereção, vontade e bons níveis de testosterona e nós pois.... Porque haveríamos de resistir? Em umComo.com.br damos-lhe alguns bons conselhos para o sexo pela manhã, para que desfrutem de encontros mais prazerosos e comecem a sua rotina de muito bom humor.

Passos a seguir:
1

Pela manhã é comum que os homens acordem com uma ereção, o que facilita o caminho para o sexo, mas além disso, depois de uma boa noite de sono, ambos estão descansados e relaxados, por isso a manhã tornou-se na favorita de muitos casais. Mas se não o pratica com frequência talvez seja conveniente ter em conta algumas sugestões.

2

Se acordar e apetecer-lhe sexo pela manhã, mas o seu parceiro(a) continua dormindo, deve incentivá-lo(a), mas lembre-se que a delicadeza é importante, nada de movimentos bruscos ou poderá criar um ambiente longe de ser apetecível, e ele/ela ficar de mau humor.

3

Dispa-se e comece a brincar com o seu parceiro(a) suavemente até que acorde. Aproxime o seu corpo quente ao seu, toque nas suas pernas, nas suas zonas de prazer. Faça com que a excitação seja o motor que o faça despertar desse sono profundo e enlouquecer de prazer junto a si ao vê-la(o) sem nenhuma roupa.

4

É normal que ao acordar ambos tenham mau hálito por isso o recomendável para não acabar com a paixão é evitar os beijos na boca. Claro que isto não impede nada, pode beijar o seu pescoço, o seu peito... e muito mais abaixo se lhe apetecer. Deixe os beijos na boca para outro momento, mas não se limite por isso.

5

O sexo pela manhã é bastante estimulante, mas é claro que não há tempo de passar 1 hora na cama satisfazendo-se, por isso deverá excitar o seu parceiro(a) o mais rápido possível. Para isso, o melhor é ir diretamente ao ponto que sabe que lhe dá mais prazer. Outras opção é experimentar com o sexo oral e a masturbação em vez da penetração, qualquer delas irá ajudar a começar o dia muito feliz!

6

Se optarem pela penetração escolham qualquer uma das posições sexuais que vos permitam manter a boca longe um do outro devido ao mau hálito. As melhores? Ela em cima ou qualquer uma das versões do "cachorrinho".

7

Desfrutem do sexo pela manhã de forma apaixonada, mas ao mesmo tempo delicada. Não percam a oportunidade de desfrutar em casal e começar o dia exercitando-se e de muito bom humor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Conselhos para o sexo pela manhã, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Conselhos para o sexo pela manhã

Conselhos para o sexo pela manhã
Conselhos para o sexo pela manhã

Voltar ao topo da página