Como usar um plug anal - Brinquedos sexuais

Como usar um plug anal - Brinquedos sexuais

O plug anal é uma das melhores opções, para quem sente curiosidade de experimentar o sexo anal e não se atreve e também é para quem gosta de desfrutar do mesmo e que não perde uma oportunidade de se estimular e excitar sozinho. Se não sabe como usar este brinquedo sexual, aqui em umComo.com.br vamos explicar e orientar para que saiba usar este pequeno mas bastante prazeroso brinquedo.

Passos a seguir:
1

O plug é um dos brinquedos sexuais ideais para iniciar a pratica do sexo anal e para além disso é mais pequeno e discreto que um vibrador anal. Normalmente tem sempre um fio ou um anel numa das extremidades para que você ou o seu parceiro o consigam agarrar com facilidade e claro, também evitar que o brinquedo fique preso no ânus.

2

A sua ponta delgada permite uma penetração suave dilatando lentamente o anus, ao penetrar o plug e à medida que amplia, mais prazer vai sentir. Geralmente estes brinquedos são pequenos com um diâmetro de 4 centímetros, ainda que os possa encontrar mais alongados e mais grossos.

Imagem: tapersexbarcelona.com
3

O plug anal pode servir para a masturbação sozinho como para brincadeiras com o seu parceiro e é adequado tanto para a mulher como para o homem se gosta de desfrutar de estimulação anal.

4

Antes de o usar deve sempre lavá-lo com água morna e sabão neutro. Comece por estimular o anus para relaxar e para se excitar. Lembre-se que o ânus não tem lubrificação natural, por isso é aconselhável usar um lubrificante à base de água para que esta brincadeira seja mais prazerosa.

5

Deve estar relaxado/a para poder desfrutar deste brinquedo sexual. Se nunca teve experiência com o sexo anal é ótimo para começar a ter prazer com ajuda deste brinquedo. Uma que lubrificou o plug, introduza primeiro a ponta e de seguida o resto.

6

Você ou a sua parceira podem realizar suaves movimentos dentro do ânus para poder desfrutar ainda mais deste maravilhoso brinquedo sexual. Alguns plug anais vêm com um vibrador incorporado para oferecer ainda mais prazer, veja o exemplo na imagem.

Imagem: tapersexbarcelona.com
7

Estes não são os únicos plugs anais que pode encontrar, também existem uns com esferas, fazendo lembrar as bolas anais, que também são brinquedos sexuais anais e que oferecem grande prazer. Opte sempre pelos brinquedo em silicone ou geleia, são muito mais suaves e facilitam a penetração.

8

Uma vez que acabar de usar o plug anal lembre-se de o lavar novamente com água morna e sabão neutro para o proteger melhor. É aconselhável não partilhar este brinquedo com os seus parceiros casuais para evitar doenças sexualmente transmissíveis, a não ser que use uma camisinha por cima do brinquedo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um plug anal - Brinquedos sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.