Como usar um Coelhinho Desenfreado - Brinquedos Sexuais

Como usar um Coelhinho Desenfreado - Brinquedos Sexuais
Imagem: tapersexbarcelona.com

Se sua vida em casal se tornou um pouco monótona e chata, principalmente no aspecto sexual, ou se você é das que pensa que a solterice a impede de desfrutar de sua sexualidade, em umComo.com.br apresentamos-lhe um brinquedo que lhe dará diversão nos encontros com seu parceiro e se converterá no melhor amigo das solteiras, um consolador como poucos. Descubra o que é e como usar um Coelhinho Desenfreado para dar mais sabor a seus encontros sexuais e fazer da masturbação uma experiência delirante.

Passos a seguir:
1

Este vibrador, tão parecido a um cacto, a simples vista pode nos dar um pouco de medo, mas de fato é um dos brinquedos sexuais mais satisfatórios para as mulheres que podem ser encontrados no mercado. Sua aparência incrível com o pênis o faz muito eficaz no momento da masturbação.

2

Em primeiro lugar é bom conhecer suas principais funções. O pênis principal é o que servirá para se introduzir na vagina e iniciar o jogo; a glande ou a ponta, ao penetrar girará, massageando as paredes vaginais e estimulando o ponto G. Este aparelho incrível também vibra para lhe dar mais satisfação, e ainda, sua extremidade anexa é um estimulador de clitóris. Até agora é o brinquedo sexual mais completo para o prazer feminino.

3

O coelhinho desenfreado cumpre 3 funções: simular a penetração, atingir e estimular o ponto G mediante suaves movimentos e estimular, simultaneamente, o clitóris, fazendo que se atinjam orgasmos realmente potentes.

4

No mercado encontrará grande variedade de coelhinhos desenfreados, os mais recomendáveis são os de silicone, que graças a sua maciez permitem penetrações mais prazerosas, e são muito fáceis de guardar. Os tamanhos e espessuras também são variados, bem como as figuras que poderá encontrar na ponta do estimulador de clitóris, que vão desde coelhinhos (daí seu nome), passando por golfinhos, outros animais ou simples mini-pênis, como o da imagem deste artigo.

5

Antes e após usar o coelhinho galopante sempre deverá lavá-lo com água morna e um pouco de sabão, de preferência neutro. Lembre-se de fazê-lo com delicadeza, pois ainda que a maioria destes brinquedos sexuais seja resistente à água, não costumam ser submergíveis.

6

O recomendável é utilizar um lubrificante à base de água quando brincar com o coelhinho galopante para fazer da masturbação uma experiência mais prazerosa. Uma vez terminado, retire as pilhas, lave o brinquedo e o guarde-o dentro de uma capa ou tecido de algodão em um lugar fresco.

7

Este incrível brinquedo sexual é um grande aliado para a masturbação feminina, mas não funciona apenas para as solteiras. Os casais também poderão aproveitar usando este brinquedo e se a chave é satisfazer, tudo é válido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um Coelhinho Desenfreado - Brinquedos Sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Anime-se a experimentar a diversão com este complacente brinquedo sexual.
  • Se sentir vergonha de adquirir este tipo de produtos em uma loja física, então experimente comprá-los on-line. As lojas eróticas mais famosas contam com sua própria página, enquanto algumas funcionam inclusive apenas pela Internet.