Utensílios para o sexo

Como usar os masturbadores masculinos

Como usar os masturbadores masculinos
Imagem: tapersexbarcelona.com

Claro que os homens, nunca tiveram o menor problema para se satisfazerem sozinhos, mas a revolução erótica chegou e não só pensou em satisfazer as mulheres, mas também os homens, por isso contamos agora com toda uma linha de brinquedos sexuais criados especialmente para a masturbação masculina. Em umComo.com.br explicamos tudo o que você precisa saber sobre eles, para descobrir como usá-los e desfrutar dos masturbadores masculinos.

Também lhe pode interessar: Como escolher uma boneca sexual
Passos a seguir:
1

Os masturbadores masculinos são brinquedos sexuais que imitam com o máximo realismo as partes do corpo humano que o homem mais gosta de penetrar, assim o prazer da masturbação ascende a níveis não imagináveis. Este tipo de tecnologia tem sido usada em benefício também das mulheres com produtos como os vibradores realísticos, que imitam quase na perfeição um pênis ou os vibradores coelhinhos, que fazem o trabalho de muitos homens em um só consolador.

2

No mercado você encontrará três formas de masturbadores masculinos: o vaginal, o anal (como o da figura) e o que se assemelha a uma boca. Cada uma provoca sensações diferentes que simulam o que se pode sentir ao penetrar qualquer um destes lugares.

Como usar os masturbadores masculinos - Passo 2
Imagem: tapersexbarcelona.com
3

Estes brinquedos sexuais representam uma grande inovação no mundo do prazer solitário, pois foram criados com materiais suaves e a maior tecnologia a fim de obter penetrações realistas. Alguns vêm com vibração para aumentar ainda mais as sensações e se a meta for satisfazer fantasias ocultas, assim como os vibradores femininos, você poderá encontrar vaginas e ânus em diferentes cores.

4

Mas se preferir algo mais discreto, você pode optar pelas capas masturbadoras, que massageiam seu pênis para lhe dar prazer e satisfação. A sensação não é tão realista, mas oferece uma boa dose de prazer graças às suas formas internas, desenhadas para esfregar o membro e atingir o clímax.

Como usar os masturbadores masculinos - Passo 4
Imagem: tapersexbarcelona.com
5

E se você não se atreve a ter um destes masturbadores em casa, que tal testar um descartável? Destinado a um único uso, o ovo tenga é uma grande opção para os que querem começar a experimentar o prazer a sós em outro nível.

Como usar os masturbadores masculinos - Passo 5
Imagem: tusanuncios.com
6

Os masturbadores masculinos são grandes opções para experimentar sozinho, mas a higiene é fundamental, você deverá lavá-los de forma profunda com água morna e sabão neutro antes e após cada uso. Guarde-o em um lugar com pouca umidade para que se preservem melhor, e se escolher com funções vibratórias lembre-se de retirar as pilhas após usar para que durem mais.

7

Para um maior prazer a recomendação deve usar sempre lubrificante, preferivelmente à base de água, isto permitirá que seu pênis deslize melhor dentro do brinquedo, intensificando as sensações.

8

Deixe de lado a timidez e os tabus, elas também experimentam o prazer com os muitos brinquedos sexuais destinados a satisfazê-las por isso não há razão para não aproveitar o pouco que foi desenhado para os homens.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar os masturbadores masculinos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Tiago Valter Uratan
Eu tenho um masturbador masculino Fleshlight, e comprei no site www.#####.com.br acho muito gostoso e uso quase que diariamente! recomendo a todos... gde abraço!
Imagem: tapersexbarcelona.com
Imagem: tapersexbarcelona.com
Imagem: tapersexbarcelona.com
Imagem: tusanuncios.com
1 de 4
Como usar os masturbadores masculinos