Como usar os balanços sexuais

Como usar os balanços sexuais
Imagem: latido.com.mx

No sexo grande parte do prazer reside na capacidade de testar e experimentar coisas novas para combater a rotina sexual e dar um toque instigante e divertido aos nossos encontros. Isso é algo que a indústria erótica sabe muito bem, por isso não se cansa de criar brinquedos e acessórios para aumentar o prazer. Você tem coragem de experimentar a dominação e o fetiche? Em umComo.com.br explicamos-lhe como usar os balanços sexuais e desfrutar deles ao máximo.

Passos a seguir:
1

Uma das posturas sexuais mais maravilhosas e prazerosas do Kama Sutra é "O Abraço", onde o homem carrega a mulher enquanto a penetra, como vemos na imagem. Claro que para realizá-la é necessário contar com braços fortes e ser ao mesmo tempo leve, caso contrário exigiria muito esforço e daria pouco prazer. Mas graças ao balanço do amor ou balanço sexual este problema está mais do que resolvido, tendo a oportunidade de praticar sexo enquanto ela está suspensa e ele a penetra prazerosamente.

2

Existem dois tipos de balanços sexuais: os que são feitos para serem instalados no teto de um quarto, ideais para quem não teme gritar que gosta da diversão e os que são usados de forma "temporária" para colocar por exemplo em uma porta e vivenciar ao máximo a experiência de todo tipo de penetrações.

Fotos: erotic-stocks.com / latido.com.mx

3

Os balanços do amor são formados normalmente por três correias: uma que vai no meio das costas, outra que vai na lombar ou bunda e as que são para segurar as pernas. Também podemos encontrar correias para os tornozelos, tudo dependerá do modelo. Normalmente o material é nylon acolchoado, couro ou imitação, o importante é que as correias sejam suaves e cômodas para que não façam dano na pele de quem é suspenso.

4

O uso do balanço sexual é muito simples, já que se trata de um acessório para experimentar posturas. A mais clássica é aquela que imita a posição do Kama Sutra que mostramos mais acima, mas com uma inclinação para trás. A garota coloca suas costas nas cordas superiores e as pernas nas inferiores, fica suspensa, com as pernas abertas, e pronta para ser penetrada com muito prazer por seu companheiro.

Imagem: whattovisitinflorence.com
5

A postura sexual anterior é a única que pode ser feita se você adquirir um balanço do amor para sua porta, no entanto, se optar pela versão para instalar no teto pode experimentar mais posições. Como, por exemplo, ficar de costas e sentar sobre seu companheiro, praticar o cachorrinho suspensos no ar e inclusive experimentar com o sexo anal desta divertida forma.

Imagem: latido.com.mx
6

Tanto se você escolher um balanço sexual para pendurar no teto como um para colocar atrás da porta, é importante que esteja certo do peso que pode suportar antes de comprá-lo, deste modo garante o prazer, mas, sobretudo, a segurança de ambos. Também é necessário garantir que foi feito com bons materiais que não causarão incômodos.

7

Atreva-se a viver esta experiência que mistura a dominação, o fetiche e o prazer de testar suas posturas favoritas suspensa no ar com um dos acessórios eróticos mais divertidos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar os balanços sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.