Como usar o We Vibe, o vibrador da moda

Como usar o We Vibe, o vibrador da moda

Faz poucos anos chegou do Canadá e ultimamente é um dos brinquedos com maior demanda do mercado por sua originalidade e sobretudo por sua funcionalidade e eficácia. É um dos poucos vibradores que existem, que por seu design, pode ser utilizado durante a penetração. O We Vibe permite a estimulação externa e interna das zonas íntimas da mulher, fazendo vibrar a zona do clitóris e do ponto G ao mesmo tempo sem impedir a entrada do pênis na vagina. Este vibrador duplo combinado com a penetração produz sensações impossíveis de explicar. Você só saberá quando experimentar!

Vai precisar de:
  • O WeVibe e um pouco de lubrificante
  • E muita vontade de desfrutar
Passos a seguir:
1

É muito simples de usar, você só precisa lubrificar a parte mais estreita que irá dentro da vagina para estimular o Ponto G. Quando o colocar, verá que a parte externa fica totalmente apoiada na zona do clitóris. Ele é muito cômodo e seu design ergonômico permite adaptar-se como uma pinça ao seu corpo, fazendo contato com o Ponto G e com o clitóris ao mesmo tempo.

2

Suas dimensões reduzidas da parte vaginal e seu suave acabamento em silicone medicinal, fazem com que o WeVibe não seja incômodo para eles durante a penetração, mas o homem notará suas potentes vibrações dentro da vagina, e desfrutará das sensações que provocam no corpo da mulher.

3

Você poderá escolher 9 modos diferentes de vibração e ritmos que poderá controlar com um botão na parte que fica fora do corpo, apoiada no clitóris. Uns ritmos e potências que farão você estremecer de prazer.

4

A bateria é recarregável, liga-se na tomada e não precisa de pilhas. Além disso, dispõe de uma autonomia de 2 horas, para desfrutar ao máximo de sua potência ao longo de toda a relação sexual.

5

Recoberto totalmente com silicone de alta qualidade, permite uma higiene total e garante a durabilidade do brinquedo.

6

Além disso, você pode escolher a cor de que mais gostar, lilás, rosa ou turquesa.

7

E se quiser conhecer a grande novidade, quase exclusivamente, o WeVibe3. O mesmo vibrador, mas agora controlado com controle remoto. Permitirá a você ou a seu parceiro mudar a potência ou a velocidade das vibrações de uma maneira mais cômoda e fácil. A mesma base carregadora serve de caixa para guardar discretamente seu WeVibe3.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o We Vibe, o vibrador da moda, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se quiser desfrutar de um vibrador de qualidade que estimule as duas zonas mais erógena da mulher enquanto brinca a dois, este é o vibrador dos seus sonhos.
  • Lubrifique só a parte que ficará dentro da vagina, para que assim possa manipular sem problemas a parte exterior e mudar de potência ou ritmos facilmente.