Como usar o lubrificante comestível

Como usar o lubrificante comestível
Imagem: tapersexbarcelona.com

O lubrificante íntimo é uma das melhores opções para desfrutar do sexo prazeroso, quer seja vaginal ou anal, do mesmo modo que se converte no aliado perfeito para utilizar com os diversos brinquedos sexuais que podemos encontrar no mercado. Mas no mundo erótico existe sempre alguma novidade que permite multiplicar a satisfação, e assim surgem os lubrificantes que podem ser ingeridos. Ainda não sabe como usar um lubrificante comestível? Em umComo.com.br explicamo como o fazer.

Passos a seguir:
1

O lubrificante não é um produto que deve ser visto como um tabu, mas sim como um aliado para p sexo mais prazeroso, é algo que promove um melhor deslizamento e suavidade durante a penetração.

2

Os lubrificantes comestíveis, além de terem todas estas propriedades, oferecem ainda um extra: podem ser ingeridos, assim sendo o sexo oral transforma-se numa experiência muito mais divertida.

3

É o aliado perfeito para as mulheres, que devido a mudanças hormonais ou qualquer outra situação, sofrem de secura vaginal ou de pouca lubrificação. Além disso é fundamental para o sexo anal, uma vez que o ânus por mais que seja estimulado e dilatado não lubrifica por si só.

4

Nas lojas eróticas pode encontrá-los em vários sabores: chocolate, frutas tropicais, frutas sensuais como o morango ou a cereja, sabores misturados, etc. Além disso tudo, têm um aroma agradável e muito estimulante que fará com que o sexo seja uma experiência diferente do habitual.

5

Os lubrificantes comestíveis usam-se do mesmo modo que os lubrificantes normais, aplica-se quer seja na zona genital ou no preservativo para desfrutar de todos os seus benefícios. Uma vez aplicado não será um impedimento para o sexo oral, pelo contrário a diversão está em provar este produto e dar um toque picante e diferente às suas relações íntimas.

6

Atreva-se a desfrutar da sua sexualidade sem tabus, partilhe esta informação com o seu parceiro(a) e divirtam-se usando os muitos lubrificantes comestíveis que podem encontrar no mercado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o lubrificante comestível, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.