Como usar o coletor menstrual para fazer sexo

Como usar o coletor menstrual para fazer sexo
Imagem: kaboobilbao.net

Uma vez superado o tabu de que fazer sexo com a menstruação é impróprio ou ruim, são muitas as mulheres que se animam a fazer sem nenhum tipo de complexo, o que pode gerar muito prazer se se consideram certas recomendações para este tipo de encontro. E para aquelas garotas que desejam fazê-lo controlando um pouco mais a situação, há uma grande opção: o coletor menstrual. Quer saber tudo a respeito do seu funcionamento? Em umComo.com.br explicamos-lhe como usar o coletor menstrual para fazer sexo.

Passos a seguir:
1

No mercado você encontrará o coletor menstrual comum e o descartável, o primeiro é feito com silicone hipoalergênico, mais resistente, e o segundo de um material suave e flexível, também hipoalergênico que pode ser usado por mulheres alérgicas ao látex, pois não o contém em sua composição.

O coletor menstrual descartável é a melhor opção para desfrutar do sexo com a menstruação sem se preocupar muito. É ideal para usar durante os períodos com maior fluxo, livrando você dos momentos incômodos e permitindo desfrutar ao máximo do prazer sexual, também nesses dias.

2

A função do coletor menstrual é a de reter o fluxo sem a necessidade de que o mesmo desça como ocorre quando se usam absorventes. Funciona como um tampão, só que permite as relações sexuais durante a menstruação sem problemas.

Uma vez que o coletor estiver cheio deve ser esvaziado e no caso dos descartáveis, que são adequados para o sexo, retirados e jogados no lixo.

3

O primeiro passo é adquirir um coletor menstrual do tamanho adequado para você. Cada marca pode ter suas especificações próprias, mas em geral para escolher o tamanho do coletor menstrual adequado deve-se considerar a idade e se é ou não mãe.

As mulheres menores de 30 anos que não tenham tido filhos ou que tenham feito cesárea, podem escolher um tamanho S. Enquanto que as que fizeram um parto natural deverão escolher o L. As garotas maiores de 30 anos, independentemente de que sejam ou não mães, deve escolher um coletor L.

4

Uma vez adquirido o seu coletor menstrual descartável, você pode colocá-lo. A primeira coisa a fazer é lavar muito bem suas mãos antes de manipular a coletor. Ainda que possa ser algo novo não há razão para ficar nervosa, o coletor penetra de forma menos profunda que um tampão, por isso não há nada que temer.

5

Não aplique nenhum tipo de lubrificante íntimo para colocar seu coletor menstrual já que não será necessário. Pegue o coletor menstrual e dobre-o ao meio, como indica a imagem.

Imagem: mooncup
6

Uma vez dobrado você deverá inseri-lo suavemente usando seus dedos indicador e polegar. Dentro o coletor retomará sua forma original ficando perfeitamente inserido e pronto para receber o fluxo sem que o mesmo chegue ao exterior.

Assim você poderá desfrutar de encontros sexuais prazerosos sem que sua menstruação seja um problema.

Imagem: menstrupedia.com
7

Uma vez transcorridas algumas horas você pode retirar o coletor menstrual de forma simples, introduzindo um pouco seus dedos indicador e polegar em sua vagina.

Leitura complementar: Como estancar a menstruação por 1 dia

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o coletor menstrual para fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.