Como usar gelo na cama

Como usar gelo na cama

O gelo é perfeito para nos refrescarmos no verão, e entrar em contato com o frio extremo quando as temperaturas são excessivamente elevadas é muito prazeroso. Então, agora imagine as sensações que pode originar o contraste do frio do gelo com a pele quente, fruto da excitação e da paixão dos encontros íntimos. Se você quer desfrutar junto com o seu par, de momentos carregados de erotismo e incríveis doses de prazer, experimente incluir uns cubinhos de gelo nas preliminares e conseguirá aumentar o desejo sexual de ambos. Neste post do umCOMO explicamos como usar gelo na cama para que o sexo com gelo seja uma experiência gostosa e divertida para todas as pessoas envolvidas.

Sexo com gelo: preliminares

Antes de começar a usar o gelo na cama, você deve preparar o lugar em que decorrerão os preliminares. Para desfrutar da experiência ao máximo e não acabar com um resfriado danado, aconselhamos que a temperatura do quarto seja quente e que cubra a cama com toalhas grandes para evitar que, quando o gelo derreta, fique muito molhada. Além disso, ambiente o quarto com uma luz ténue que convide à intimidade de ambos.

Se você pretende que as preliminares com o gelo sejam longas, o melhor é que leve um recipiente cheio de cubinhos de gelo para os ir renovando à medida que forem derretendo. Comece por aumentar a excitação do seu companheiro com uns deliciosos beijos frios, introduza um cubo de gelo na sua boca durante uns segundos para que os seus lábios fiquem bem úmidos. Em seguida, deleite-se com beijos suaves e leves lambidas percorrendo o pescoço e chegando até à boca. Quando notar que a paixão está instalada, pegue outro cubo de gelo e brinque com ele, passando-o pela boca do seu companheiro. Estes beijos frios irão provocar mais de um calafrio e será o aperitivo para o que vem depois.

Agora pegue mais um cubinho de gele novo e use-o para percorrer o seu corpo pouco a pouco. Pode fazer com que deslize por si abaixo e ir passando o gelo pela pele das suas costas descendo até chegar às coxas. Em seguida, peça-lhe que se vire e faça-lhe o mesmo, deslizando o cubinho de gelo por zonas como o peito, os mamilos, que se endurecem imediatamente, o abdômen, as coxas e pare antes de chegar às região íntima. Se fizer todos estes movimentos seguidos pelo movimento da sua língua, as mudanças de temperatura irá aumentar bastante assim como o prazer.

Sexo oral com gelo

Nem todo o mundo gosta de sentir o frio extremo na sua região íntima, por isso o melhor é que, em vez de aplicar diretamente o gelo sobre a pele, você faça isso antes com a boca ou acariciando o seu corpo. Quando a boca estiver bem fria, vá passando os seus lábios suavemente pelos genitais e combine isso com leves caricias com a sua língua. Desse modo, irá transformar o gelo num grande aliado para um sexo oral inesquecível.

Para deixar as coisas mais criativas e com um efeito tão arrepiante quanto o do gelo no sexo é tomar bebidas bem geladas ao invés do gelo, ou até mesmo sorvete, o efeito é praticamente o mesmo. Outra opção divertida e parecida, apesar das controvérsias, é o halls preto no sexo oral.

Conselhos e precauções para usar o gelo no sexo

Apesar da diversão, o gelo também precisa ser utilizado com cuidado para evitar incidentes:

  • Evite o contato direto do gelo com partes como o pênis, os testículos e o clitóris, pode eventualmente causar queimaduras;
  • Use o gelo em um local quente;
  • Faça os possíveis para que não entre água nos ouvidos ou outras partes do corpo em possa ser desconfortável;
  • Respeite sempre o desejo de ambos.

Caso você tenha gostado da experiência ou queira testá-la de maneira mais profissional, em lojas de artigos eróticos você pode encontrar géis, lubrificantes e preservativos com efeito refrescante, o que lembra bastante o efeito do sexo com gelo.

A coisa esfriou, quer dizer, esquentou? Sugerimos algumas dessas posições sexuais fáceis e prazerosas para usar que podem ser adaptadas ao sexo com gelo:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar gelo na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.