Como usar coisas cotidianas como brinquedos sexuais

Como usar coisas cotidianas como brinquedos sexuais
Imagem: Noticiasr7.com

Quando se trata de improvisar para ter encontros sexualmente bem mais intensos e prazerosos, nada melhor do que a criatividade como aliada. É que na nossa casa existem muitos objetos de uso diário que podem converter-se em perfeitas opções para sair da rotina sexual e desfrutar bem mais da nossa intimidade. Você não consegue pensar em nada? Em umComo.com.br damos algumas ideias, descubra como usar coisas cotidianas como brinquedos sexuais e anime-se a experimentar algo diferente.

Passos a seguir:
1

É necessário apenas um pouco de imaginação para fazer que os encontros sejam bem mais quentes. Por exemplo, se há algum tempo você quer praticar o bondage com o seu parceiro(a), mas não se atreve a adquirir umas mordaças eróticas, o que você acha de usar um cinto grosso e amarrar o seu parceiro na cama ou em uma cadeira? Uma maneira criativa de desfrutar de um pouco de sexo pesado.

2

E seguindo na mesma tônica de dominação e controle, os antifaces são sempre uma ferramenta simples para aumentar as sensações durante o sexo, é que o fato de ignorar completamente qual será o próximo movimento do seu parceiro(a) pode ser muito excitante. Se você não tem um antiface erótico ou para dormir, pode usar um simples lenço ou uma gravata, um complemento ideal para dar mais diversão ao sexo.

3

As balas de menta não só são boas para refrescar nosso hálito, também são uma potente arma quando se trata de melhorar as sensações durante o sexo oral. Coma uma bala de menta e quando o sabor impregnar bem a sua boca comece a fazer sexo oral no seu parceiro(a), a sensação de calor e frio produzida pela bala na região genital será bastante excitante!

4

Os massageadores são excelentes acessórios para relaxar e esquecer o estresse. Mas além disso são um grande brinquedo sexual caseiro, pois assim como massageiam nossas costas ou pernas, fazem o mesmo com importantes regiões erógenas como os glúteos, a entreperna ou os genitais. Sem dúvida é uma forma econômica e genial de conseguir um encontro diferente.

5

Se você tem em casa algum acessório com plumas então prepare-se para dar ao seu parceiro(a) uma sessão de prazerosas e excitantes carícias. Este acessório é um delicioso elemento quando se trata do sexo suave e gentil.

6

Costumamos ter na geladeira sempre um pouco de gelo esperando para gelar qualquer bebida. Mas além de um gole muito frio, o gelo pode nos dar muitos momentos de prazer durante o sexo oral.

Como as balas de menta, a sensação de calor combinada com o frio do gelo é muito prazeroso, e dá muito prazer também no resto do corpo, quando a meta é beijar e chupar. Prefira as pedras de gelo completamente redondas para evitar que possam causar dano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar coisas cotidianas como brinquedos sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.