Como usar brinquedos para sexo anal

Como usar brinquedos para sexo anal

Os brinquedos sexuais anais são uma boa alternativa, tanto para quem está a iniciar o sexo anal como para aquele que já o praticam com mais frequência. Muitos deles favorecem para a dilatação anal e permitem experimentar a dupla penetração nem necessidade de um terceiro. Mas antes de os usar deve levar em conta algumas recomendações, por isso, em umComo.com.br explicamos como usar os brinquedos para sexo anal de forma a curtir a experiência ao máximo.

Passos a seguir:
1

Quando utiliza brinquedos sexuais é muito importante limpa-los de forma adequada antes e depois de os utilizar, principalmente quando se trata de brinquedos para sexo anal.

2

Antes de usar qualquer tipo de brinquedo para sexo anal é importante limpar a zona. Lembre se lavar também o interior do ânus para remover qualquer tipo de resíduos fecais que podem estragar a diversão.

3

Não use brinquedos para sexo anal sem usar lubrificante, pois corre o risco de sentir dores. O ânus, ao contrario da vagina, não lubrifica naturalmente, por isso, é sempre necessário o uso de lubrificante intimo. Aplique um pouco na entrada do ânus e outro pouco no brinquedo que irá usar, isto irá facilitar a penetração tornando-a mais suave e agradável.

4

Antes de penetrar com o brinquedo você e o seu parceiro devem estimular o ânus de forma manual, é uma forma para relaxar a zona e começar a desfrutar do encontro sexual.

5

Penetre o brinquedo de forma delicada e suave, pouco a pouco, não há motivo para ter pressa. Se esta usando bolas anais ou vibradores em forma de bola, insira os pouco a pouco e desfrute da sensação da brincadeira.

Se estiver com o seu parceiro pode experimentar com a dupla penetração, sexo oral, ou masturbação ao mesmo tempo que penetra o brinquedo, se encontrar um também pode estimular o clítoris. O orgasmo será muito poderosos se tentar.

6

Desfrute da experiencia ao máximo, brinque, divirta se e dê uma reviravolta aos seus encontros sexuais com o seu parceiro ou para as seções de masturbação, explore o seu corpo e leve o prazer ao limite.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar brinquedos para sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.