Partilhar

Como usar as redes sociais para paquerar

Por Marina Vieira. Atualizado: 5 julho 2018
Imagem: casamento.culturamix.com

Está querendo conquistar alguém e não sabe por onde começar? Uma dica é usar a internet para se comunicar e paquerar a vontade! Já pensou em flertar com alguém que você gosta pelas redes sociais? A tecnologia está aproximando pessoas e isso pode ser completamente positivo pra você, mas antes de sair por ai paquerando, você precisa de umas dicas realmente úteis para saber como se comportar e como conquistar alguém que realmente combine com você. Aprenda como usar as redes sociais para paquerar aqui em Umcomo.com.br!

Dicas para não levar um fora “virtual”

Antes de começar a flertar com alguém pela intenet, é importante prestar atenção em alguns detalhes, um deles é o estado civil da pessoa por quem você está interessado. Se for pelo facebook, por exemplo, isso será bem fácil já que basta você ir ao perfil e constatar o status de relacionamento da pessoa que você está a fim. Caso ela esteja namorando, tenha bom senso! Se torne amigo dela, e se rolar um clima, quem sabe ela termina o namoro pra ficar com você? Mas não se afobe! Tudo com calma, e paciência!

Como usar as redes sociais para paquerar - Dicas para não levar um fora “virtual”
Imagem: homemalpha.com.br

Iniciando um papo pela internet

O primeiro passo para conquistar alguém é iniciar um papo bacana, não existe maneira mais funcional para conquistar alguém do que uma boa conversa. Então seja educado e mostre que se interessa pelo que ela faz, utilize frases como:”como foi o seu dia”; “como foi o trabalho?”, essas frases mostram que você se preocupa e se interessa pelo dia a dia dela, e fará com que ela se interesse por você!

Como usar as redes sociais para paquerar - Iniciando um papo pela internet
Imagem: casamento.culturamix.com

Estreite os laços!!

O segundo passo para conquistar alguém por redes sociais é entrelaçar os laços entre os dois, sabe como? Marque horários para conversarem, veja quando ela costuma entrar e esteja sempre pronto a iniciar uma conversa. Se mostre amigo e tente demonstrar suas qualidades, com certeza com o tempo você criará uma relação que terá tudo para não ficar só em ambiente virtual!

Sonde todas as redes sociais

Se você olhou no Facebook e não viu status de relacionamento, então procure as outras redes sociais dessa pessoa. O twitter é um ótimo lugar para você sondar essa pessoa, não só para saber se ela já tem alguém em sua vida, mas também para saber dos gostos e predileções dessa pessoa! Descubra o endereço do twitter e veja as publicações mais antigas dela, assim você descobrirá os filmes, gostos, e até mesmo pensamentos que passam pela cabeça da sua futura namorada ou namorado!

Telefonemas, quem não gosta?

Use o telefone para mandar sms e para ouvir a voz da pessoa que você quer conquistar, é legal não ficar só nas redes sociais, então use outras ferramentas como celular, telefone fixo e quem sabe as boas e velhas cartas? Nada melhor para conhecer alguém do que conversar o máximo possível, independente do meio de comunicação!

Como usar as redes sociais para paquerar - Telefonemas, quem não gosta?
Imagem: joganogoogle.com.br

Encontrem-se pessoalmente

É importante que vocês não fiquem só namorando virtualmente! Quando chegar a hora pergunte a pessoa se realmente quer te encontrar e marque um lugar em público para encontrarem. Mostre pra ela que você está interessado e pessoalmente faça de tudo para que ela perceba que você realmente vale a pena!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as redes sociais para paquerar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas sobre como paquerar nas redes sociais e fazer esse flerte virar um relacionamento sério? Então deixe um comentário contando para nós a sua opinião!

Escrever comentário sobre Como usar as redes sociais para paquerar

Imagem: casamento.culturamix.com
Imagem: homemalpha.com.br
Imagem: casamento.culturamix.com
Imagem: joganogoogle.com.br
1 de 4

Voltar ao topo da página