Como usar as capas para dedos - Brinquedos Sexuais

Como usar as capas para dedos - Brinquedos Sexuais
Imagem: sexoparaparejas.es

O mundo dos brinquedos sexuais é bem mais amplo do que costumamos crer, e entre todas as maravilhas que podemos encontrar existem todo tipo de acessórios para a masturbação, entre eles as capas para dedos. Semelhantes às capas para o pênis, mas com o objetivo de ser usado nos dedos durante a masturbação, este pequeno artigo sexual pode gerar muito prazer. Por isso, em umComo.com.br explicamos-lhe como usar as capas para dedos e aproveitá-las ao máximo.

Passos a seguir:
1

As capas para dedos são pequenas capas fabricadas em material suave e flexível, normalmente gelatinoso, com uma superfície cheia de relevos e estrias. Sua forma externa potencializa o prazer durante a masturbação vaginal, fazendo com que seja bem mais excitante.

Podem ser usadas tanto de forma solitária como junto ao(à) parceiro(a) como parte dos preliminares.

Imagem: cincomujeres.com.mx
2

O primeiro passo antes de usar sua capa para dedos é sempre lavá-la com água morna e sabão íntimo ou neutro, esta medida é recomendável já que a capa entrará em contato direto com sua vagina.

3

Coloque a capa no dedo que normalmente usa para tocar seu vagina e comece a se masturbar como o faz habitualmente. Você pode adquirir duas capas e usá-las em dois dedos diferentes.

Para usar a capa para dedos normalmente não é necessário lubrificante íntimo, pois não se trata de um consolador de grande tamanho, mas de um acessório criado para dar uma textura mais prazerosa aos nossos dedos.

4

A capa para dedos também pode ser usada por seu parceiro para masturbar você. É só colocá-la nos dedos de sua preferência e iniciar o delicioso jogo da estimulação.

5

Outro uso habitual das capas para dedos é a de colocá-las nos vibradores ou consoladores mais delgados e potencializar assim a masturbação. Esta é uma grande ideia para aumentar o prazer, mas devemos contar com um consolador realmente fino para não danificar a capa.

6

No mercado você também pode conseguir capa para dedos com vibrador incorporado, estas oferecem um prazer bem mais intenso durante a masturbação, mas são usadas do mesmo modo que as convencionais.

7

Ao terminar de usar a capa para os dedos, lembre-se de lavá-la novamente com sabão íntimo ou neutro, secá-la com suavidade e guardar em sua embalagem. Desta forma, você conseguirá manter este brinquedo sexual em bom estado por mais tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar as capas para dedos - Brinquedos Sexuais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.