Como usar a Mão de Adonis - masturbador feminino

Como usar a Mão de Adonis - masturbador feminino
Imagem: fotos.starmedia.com

Os brinquedos sexuais são artigos que permitem desfrutar bem mais da sexualidade seja de forma solitária ou com o parceiro. Podem ser convertidos em bons aliados quando desejamos sair da rotina, experimentar coisas novas no aspecto sexual ou para conhecer melhor nosso corpo e nos levar até limites inimagináveis. No seguinte artigo de umComo apresentamos um dos masturbadores femininos mais avançados que existem, devido à sua forma real. Você já ouviu falar da Mão de Adonis? Conheça todos os detalhes a respeito e descubra a seguir como usar a Mão de Adonis.

Passos a seguir:
1

Algumas polêmicas fotografias da excêntrica Miley Cyrus que foi imortalizada junto a uma Mão de Adonis colocou este brinquedo sexual em primeiro plano e o tornou conhecido em todo mundo.

Mas, o que é a Mão de Adonis exatamente? Trata-se de um masturbador feminino que tem a forma de um braço real, com uma medida de 40 cm de comprimento aproximadamente, e uma mão que acaba com os dedos unidos e colocados simulando a forma de um bico. Permite desfrutar tanto de uma prazerosa masturbação vaginal como anal.

Imagem: estilos.nayaritenlinea.mx
2

A Mão de Adonis é também um brinquedo sexual seguro e avançado, fabricado com material antibactericida e não tóxico. É muito flexível pois pode ser dobrado com facilidade, e permite simular a penetração, oferecendo uma masturbação bem mais satisfatória.

3

Gostaria de experimentar este brinquedo sexual? Tome nota e descubra como usá-lo corretamente. Em primeiro lugar, lembre-se de que antes e após usar a Mão de Adonis deve sempre lavá-la com água morna e um pouco de sabão neutro. Faça-o de forma suave e devagar para evitar que seja danificado.

4

Quando a lubrificação vaginal não é suficiente, é recomendável usar um lubrificante de base aquosa para facilitar a masturbação com a Mão de Adonis. Aplique na entrada da vagina e na extremidade do brinquedo sexual, assim facilitará a penetração e desfrutará bem mais. Em caso de optar pela masturbação anal, lembre-se de limpar bem a zona previamente e empregar também um lubrificante íntimo.

5

Depois, pode começar estimulando a zona com a Mão de Adonis e iniciar a penetração de forma delicada e sem movimentos muito bruscos. Encontre os movimentos que gerem maior prazer e excitação e você só precisa se deixar levar e desfrutar!

6

Como vê, a Mão de Adonis é um brinquedo sexual ideal para a masturbação feminina, mas também pode ser um complemento perfeito para os encontros sexuais com o parceiro e para se divertirem usando-o juntos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar a Mão de Adonis - masturbador feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.