Como transar só com a pontinha

Como transar só com a pontinha
Imagem: banzaj.pl

É um clássico, uma frase pronunciada milhões de vezes "só a pontinha" ou, na falta dela, "só a cabecinha". Mas esta mentirinha, tão própria daqueles primeiros momentos de exploração sexual, pode transformar-se em uma grande ferramenta de prazer para atingir o clímax em níveis inimagináveis. Quer saber mais a respeito deste tema? Em umComo.com.br explicamos-lhe como transar só com a pontinha e curtir ao máximo.

Passos a seguir:
1

A glande ou ponta do pênis é uma das zonas erógenas mais importantes do homem, fundamentalmente porque nela se reúne uma importante quantidade de nervos, algo similar ao que ocorre no caso das mulheres com o clitóris.

Por isso, ao transar só com a pontinha potencializamos de forma importante o prazer masculino, fazendo com que os preliminares se tornem em uma experiência muito excitante.

2

Mas não só o homem curte, a mulher também. Quando usamos "só a pontinha" para penetrar podem ser estimuladas também zonas sensíveis na mulher: o clitóris e a entrada da vagina, ambas com muitas terminações nervosas que fazem com que o encontro seja completamente incrível.

3

Para começar a transar só com a pontinha de seu parceiro, você pode usar a masturbação seguindo estas sugestões:

  • Comece a masturbar seu parceiro e quando passar pela glande pressione ligeiramente a zona com sua mão, o homem sentirá muito prazer.
  • Lubrifique a pontinha do pênis e massageie esta zona de forma circular e com muita suavidade usando seu polegar. Alterne esta massagem com a masturbação ou siga as instruções para realizar uma massagem tântrica e dar-lhe o máximo de prazer.
4

O sexo oral é também um grande aliado para transar só com a pontinha. Estimule com sua língua a glande, chupe-a suavemente e concentre parte de sua atenção nela. Você verá como seu parceiro vai curtir ao máximo.

5

Para as mulheres nada melhor do que se masturbar estimulando o clitóris com a pontinha do pênis. A lubrificação de ambos e a sensação do pênis tão perto de penetrar será extremamente excitante e prazerosa para os dois.

Vocês podem experimentar penetrando apenas com a cabecinha do pênis, ficando apenas na entrada da vagina, e verão como atingem o máximo de prazer em preliminares muito quentes.

6

Lembre-se que esta prática pode ser muito excitante, mas apesar disso é bastante importante usar a camisinha se quiser evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada, pois o líquido pré-seminal contém também sêmen que pode provocar uma gravidez.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar só com a pontinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.