Como transar na piscina

Como transar na piscina

Quem nunca desejou ter sexo em uma piscina que atire a primeira pedra. Inclusive se alguma vez esteve em uma piscina com seu parceiro ou alguém que gosta muito, um beijo é suficiente para provocar uma situação de curiosidade e excitação total. Por quê isso ocorre? Porque a água é simplesmente sinônimo de sedução. Mas quando se trata de transformar em realidade não é só estar lá, existem algumas medidas oportunas a ter em conta, por isso em umComo.com.br damos vários conselhos para que saiba como transar na piscina e desfrutá-lo ao máximo. Foto: eons.com

Passos a seguir:
1

É bom que saiba que a água e o látex não são compatíveis, não só nas piscinas, mas também no duche, na banheira, etc. Há um risco maior de ruptura por isso se for um casal que não costuma fazer isso, o melhor é fazer outras práticas de sedução e deixar o coito para um lugar em que ambos estejam secos.

2

Para os garotos não há um risco maior ao ter sexo na piscina, mas elas podem sofrer uma infecção devido ao cloro irritante e tudo que normalmente se acumula na água, sobretudo se for uma área pública. Isto não é necessariamente um impedimento, mas é bom lembrar.

3

Também não quer dizer que não possa ter preliminares e se a piscina está sozinha ou é privada. Tanto ele como ela podem sentar à borda e receber sexo oral por parte de seu parceiro, será extremamente prazeroso para ambos e uma boa forma de chegar ao clímax sem coito.

4

No caso das garotas também é importante usar um lubrificante a prova de água ou vaselina, já que a água faz com que a lubrificação produzida naturalmente se dilua e no momento da penetração pode produzir um pouco de dor. Para evitá-lo e desfrutar levem em conta este truque.

5

Se for uma piscina pública de um hotel ou um complexo de praia então aproveitem a escuridão da noite e sua intimidade para provar esta experiência. Comece com os preliminares no quarto para aumentar o erotismo, ela deve aproveitar e aplicar lubrificante ou vaselina, o que garantirá o prazer de ambos.

6

Anime-se a provar esta experiência e tornar realidade uma das fantasias mais desejadas por todos: o almejado sexo na piscina .

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar na piscina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.