Como transar de quatro

Como transar de quatro
Imagem: clickgratis.com.br

A posição "cachorrinho" é a preferida delas e deles. De acordo com especialistas, é uma das poucas posições em que ambos sentem prazer simultaneamente, juntos. Além disso, essa posição indica a completa submissão feminina ao homem, por ser o momento em que a mulher assume uma postura animal, de quatro, em profunda entrega ao seu parceiro. Em umComo, saiba como transar de quatro e se utilizar de todas as artimanhas que essa posição possa oferecer e surpreenda. Não seja como os outros. Não utilize essa posição apenas para a penetração, pura e secamente.

Passos a seguir:
1

Após as preliminares e depois de se deliciarem com outras posições (ou não), a mulher deve assumir a posição cachorrinho. Mas, é necessário verificar se existe algum objeto que possa machucá-la ou se a superfície em que estão irá incomodar os joelhos e mãos da mulher. Caso positivo, encontre um lençol ou material macio para colocar sob os apoios femininos, de modo a não tornar a coisa toda muito dolorida. Tenha cuidado também com o espaço que a mulher terá para alongar seu corpo e cabeça. Algumas vezes, os cálculos de vocês podem sair errados e ela ficar com a cabeça batendo na parede ou espremida contra o corpo.

2

Certos de que a posição está confortável e que a mulher não irá pedir para parar no melhor de tudo, a penetração pode ser iniciada.

3

À mulher, cabe empinar o bumbum o máximo que conseguir, para garantir uma melhor e profunda penetração. Como ninguém é de ferro, e para que não se canse muito, pode apoiar-se com os cotovelos na cama (por exemplo), isso fará com que o homem tenha maior visão de sua traseira e mostrará que você está gostando e que não quer que ele pare tão cedo.

4

Enquanto isso, aproveitem para se tocar. A mulher ficará com os movimentos um pouco limitados, mas nada que a impeça de (quando com os cotovelos apoiados na superfície) segurar e acariciar os testículos do seu parceiro (com muito cuidado, para não machucar). E aproveitar para se beijarem muito.

Imagem: bonde.com.br
5

Essa posição oferecerá mais possibilidades ao homem. Para ele, será possível acariciar e manipular os seios e mamilos da parceira, além de estimular seu clitóris e ânus. Claro que, se ela não gostar ou se nunca tiverem conversado sobre sexo anal, não chegue enfiando seu dedo cheio de unha lá. Se não souber se ela gosta, basta passar o dedo com delicadeza e cuidado pelo ânus dela, mas sem penetrar. Só para instigar a curiosidade e, quem sabe, fazer com que ela peça para tentar.

6

Caso ela seja adepta ao sexo anal, aí o caminho está livre para usar e abusar do bumbum dela, empinadinho e todo para você.

7

É uma ótima opção para dar aqueles tapinhas que aquecem ainda mais o sexo.

8

Além disso, é uma ótima posição para que o casal goze junto (com o homem estimulando o clitóris feminino quando a ejaculação estiver chegando).

Veja também: As melhores posições para transar de 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar de quatro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A posição cachorrinho pode, também, ser controlada pela mulher. Algumas não gostam que o cara vá muito fundo, então basta limitar a abertura dos joelhos. Quanto mais aberto, mais profunda será a penetração, podendo o pênis atingir o colo do útero (o que, para muitas mulheres, poderá causar dor e desconforto).