Como transar com um garoto virgem

Como transar com um garoto virgem
Imagem: todateen.com.br

Ainda bem que os tempos mudaram, não é mesmo? Hoje em dia, as mulheres não precisam mais mentir sobre serem ou não virgens. E, muito menos, se envergonharem de irem para a cama com um garoto virgem. Na verdade, nenhum dos dois devem se envergonhar nesse caso: garotas e garotos devem ter sua primeira vez com pessoas mais experientes. Será mais vantajoso para a vida sexual futura. Em umComo, perceba que é natural que a garota possa “tirar” a virgindade do garoto e que ela não seja mais virgem. Isso não deve ser incômodo para nenhum dos dois.

Passos a seguir:
1

Compreenda a situação - não se importe se ele é virgem. Independente da idade, lembre-se que cada um tem uma maneira própria de agir e, se ele ainda é virgem é porque não encontrou uma pessoa especial ou um momento adequado para perder a virgindade. Se ele confiou em você para contar esse segredinho, pra quê ficar se preocupando?

2

Tenha paciência - lembre-se de como foi sua primeira vez e do nervosismo e “medo” que você teve quando deparou-se nua com outra pessoa. Seja paciente com ele. Ele ficará nervoso por ser a primeira vez e por querer que você se satisfaça também. Nada pode sair errado. E a virgindade dele não pode influenciar no resultado do sexo.

3

Deixe-o à vontade - não precisa ir direto ao ponto. Mostre toda sua habilidade na cama. Em um primeiro momento, ele ficará com receio de te pedir qualquer coisa. Então, pegue a responsabilidade para você e comece, vagarosamente, a acariciá-lo. Tente deixá-lo o mais à vontade possível, até que ele se sinta preparado e pronto para a penetração.

Imagem: somenteparagarotas13.blogspot.com
4

O nojo inicial é compreensível - não queira que, de primeira, ele já vá metendo a boca por todo o seu corpo. Assim como você teve nojo ao chupar o primeiro pênis, ele terá um nojinho de te chupar. Venhamos e convenhamos: o cheiro e o gosto natural não é dos mais atraentes, para a primeira vez. Então, faça-o chupar uma bala de menta, por exemplo, que tem um gosto e um cheiro característico e irá amenizar toda a situação. Com o tempo, ele irá se sentir seguro e à vontade para te chupar sem precisar de nenhum apetrexo. Ele vai acabar aprendendo a gostar do seu cheiro e gosto natural.

5

Não tenha receio de dizer que ele está fazendo algo errado - a maior parte das mulheres tem receio em apontar os erros do parceiro na cama. E isso faz com que ele continue sempre errando. Mas, sem saber. Para que tenhas bons parceiros na cama, é preciso que digas se determinada posição ou atitude dele te incomodam. Sabendo disso, ele não repetirá mais e irá fazer tudo como você quer. As mulheres podem “domesticar” seus namorados, basta que falem sobre suas preferências.

6

Ajude-o - o nervosismo é natural. Ele não vai conseguir tirar sua própria roupa, nem vai saber como colocar a camisinha. Isso é fato. Se ele não tiver treinado em casa, você vai ter que ensiná-lo. E, se você também não souber, não tenha vergonha de dizer. E tente colocá-la nele. Muitas mulheres experientes não sabem como colocar a camisinha em seu parceiro. E, na hora do nervosismo, nem eles mesmos conseguem. Retire a camisinha do pacote com cuidado para não furar ou rasgar. Segure a ponta da camisinha com uma das mãos, encoste na cabeça do pênis e, com o auxílio da outra mão, vá desenrolando a camisinha por toda a extensão do pênis. Tome cuidado para não deixá-la com ar.

Imagem: meuanticoncepcional.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar com um garoto virgem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Pronto! Agora é só aproveitar e não deixar que esse momento seja ruim. Mas, não espere que ele se apaixone por você, apenas por ter sido a primeira dele. Homens e mulheres têm opiniões diferentes sobre o amor. Deixe as coisas fluírem e, se ele tiver gostado, irá te procurar outras vezes para repetirem a dose sexual.