Como transar com outra mulher

Como transar com outra mulher
Imagem: numfala.blogspot.com.br

Deseja aprender como transar com outra mulher? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Muitas mulheres já transaram com outra mulher e nem por isso se consideram bissexual. Isso geralmente acontece em uma época da vida em que se está aproveitando novas experiências e sensações relacionadas ao sexo, a fase da adolescência é assim, marcada de surpresas e momentos inusitados. Se você tem vontade de transar com outra mulher, hoje iremos te dar algumas dicas e te ensinar algumas coisinhas para tornar o sexo com ela ainda mais interessante.

Como é o sexo entre duas mulheres?

Está pronta para aprender algumas coisas que sempre quis saber? Então vamos aos aprendizados!

A forma como as mulheres fazem sexo uma com a outra funciona da mesma forma que os casais héteros: há grande variedade nos movimentos e posições realizadas.

As mulheres lésbicas relatam que este tipo de sexo possui uma vantagem especial: as mulheres possuem a capacidade de ter múltiplos orgasmos, desta forma, o tempo de recuperação entre um orgasmo e outro é muito curto.

O sexo entre duas mulheres pode incluir: sexo oral, anal, com penetração e com várias outras variações que transmitem muito prazer e intensidade na relação sexual.

Em algumas situações, existem mulheres mais masculinas que gostam de estar no comando durante toda a transa, mas isso nem sempre acontece. O sexo vai depender das preferências manifestadas pelas duas. Entre duas mulheres não existe essa coisa de uma ser a “passiva” e a outra ser a “ativa”, as duas participam da relação, invertendo os papéis de modo que as duas possam sentir prazer.

Agora entenda conosco em umComo.com.br se o sexo entre duas mulheres é capaz de transmitir mais prazer ou não.

Imagem: keennathyes.blogspot.com.br

O sexo entre mulheres dá mais prazer?

Algumas pessoas costumam achar que o sexo entre duas mulheres fornece mais prazer devido ao fato delas conhecerem o corpo feminino e as formas que mais agradam. Porém, as pessoas que pensam assim estão completamente enganadas. Assim como no sexo hétero, quando duas mulheres vão ter a primeira transa elas precisam se conhecer e leva um tempinho até que as duas descubram o modo que cada uma gosta.

Aprenda conosco em umComo.com.br algumas posições para realizar em sua primeira transa com outra mulher.

Algumas posições e maneiras de transar com uma mulher

No sexo entre duas mulheres existe uma posição chamada de tesoura. Nesta posição as duas mulheres deixam a vagina bem próxima uma da outra e encostam as duas, entrelaçando as coxas, fazendo movimentos que possam atingir o ponto “G” feminino e proporcionar o orgasmo mútuo. As lésbicas relatam que esta posição é extremamente intensa, gostosa e causa maior intimidade na hora da transa. Se quiser, pode começar com esta posição em sua primeira transa com outra mulher.

Também existe no sexo entre mulheres o fistar! Fazer o fistar significa que uma mulher irá inserir os quatro dedos na vagina da outra, posteriormente insere-se também o polegar dentro da vagina da mulher com quem está transando. Este tipo de sexo é realizado mais com as mãos, deve-se tocar todas as áreas que transmitem prazer de forma carinhosa e bem vagarosamente.

Espero que possa se divertir muito transando com outra mulher com as dicas que aprendeu conosco em umComo.com.br!

Imagem: sapatomica.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar com outra mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!