Como transar com o melhor amigo

Como transar com o melhor amigo
Imagem: wordpress.com

Ter alguém de confiança para trocar carinhos e aproveitar momentos de intimidade mesmo não sendo seu namorado pode gerar bons frutos. Sendo apenas para curtir o momento ou, quem sabe um dia, virar uma bela história de amor.

Não é raro ter um amigo por qual você sinta atração. A questão é saber como fica a amizade se o sexo casual rolar. Ou até como explicar que você sente algo a mais.

Para não acabar em confusão, é preciso conversar, estabelecer regras e, claro, se divertir. Para isso, preparamos algumas dicas de como transar com o melhor amigo.

Seja sincera e estabeleça regras

O sexo entre amigos também precisa de algumas regras. O mais importante é que ambos saibam o que cada um espera do outro. Seja sincera sobre suas reais intenções para ninguém criar expectativas. É importante seguir suas vontades, mas sem que qualquer esperança deixe frustrações no futuro. Se além da atraçãosexual existir ciúmes ou vontade de compromisso, é importante que seja revelado para não gerar mágoas e terminarem a amizade por causa disso. Se rolarem sentimentos e a regra mudar, não há o menor problema! Mas esteja aberta ao diálogo.

Divirta-se!

As vantagens de transar com o amigo é a garantia de leveza, diversão e espontaneidade. Ficar íntima de alguém na cama que já conhece você muito bem fora dela pode ser prazeroso. Aproveite o fato de se sentir mais confortável com um amigo para ousar, aguçar seus sentidos e experimentar coisas novas.

Pense no que pode dar errado

Se ficar com a consciência pesada, talvez seja sinal de que o sexo não deveria ter acontecido. Para não passar por essa situação, esteja preparada para tudo o que pode dar errado. Ele é afim de alguém? E você? Estão prontos para dar esse passo? Ambos esperam apenas se divertir? Para essas e outras perguntas, lembre-se de que ele é seu amigo, então você já o conhece bem, sabe de suas histórias e relacionamentos passados. Consegue ter uma ideia de como ele pode reagir aos acontecimentos e, o mais importante, saber se a amizade de vocês aguenta essa experiência.

Como manter uma amizade colorida

Amizade colorida significa que não há cobranças entre vocês. Estão solteiros e são companheiros de saídas. Quando rola a vontade, se deixam levar pelo momento e aproveitam. No dia seguinte, tudo continua igual. A chave desse tipo de relacionamento é justamente a amizade. O ideal é conversar sempre, pois há grandes chances de, em algum momento, alguém acabar deixando se levar por certas emoções e até confundir os sentimentos.

E para voltar à amizade de antes, como faz?

Mesmo depois do sexo acabar, há a possibilidade de continuar a amizade. Isso pode acontecer se algum de vocês começar a gostardealguém, a namorar, ou até mudar para outra cidade, por exemplo. Tudo vai depender de como foi a experiência. Para a amizade continuar, é preciso ter sinceridade e abrir o jogo mesmo quando isso possa significar frustrar alguém. Quando há essa segurança e abertura, se um dia o sexo sem compromisso acabar, a amizade pode até melhorar, tudo devido a sinceridade e confiança que ganharam um do outro.

Até a ciência comprova que transar com amigo melhora a amizade!

Uma pesquisadora da Universidade Estadual de Boise (EUA) perguntou a 300 pessoas, entre homens e mulheres, se já haviam feito sexo com amigos. Dos entrevistados, 20% disseram que sim. Destes, a maioria (76%) contou que a amizade melhorou depois dessa experiência, e muitos até começaram a namorar depois. Outros 25% sofreram de amor não correspondido.

Sugestão: 130 perguntas quentes para amigos

Imagem: abc.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar com o melhor amigo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.