Como transar com a melhor amiga

Como transar com a melhor amiga
Imagem: girlythings22.blogspot.com

Não que a amizade entre homem e mulher não possa existir sem o caráter sexual. É possível que pessoas de sexos diferentes tenham interesses em comum e que não sintam nenhuma atração sexual pelo outro. No entanto, estamos trabalhando com a ideia de que você possa ter uma amizade colorida, um sexo gostoso e, ao mesmo tempo, não precisar assumir nenhum tipo de compromisso com aquela sua amiga e confidente. Muitas vezes, as mulheres estão abertas a esse tipo de relacionamento, com sexo casual. Mas, elas não irão chegar e te falar isso abertamente. É necessário que você trabalhe um pouco e demonstre interesse em ser o P.A. (pinto amigo) dela. E fique ciente de que ela só irá te procurar quando algum (ou alguns) cara não quiser se deitar com ela. Quando a carência por sexo estiver muito grande. Se você está aberto para ter esse tipo de relacionamento, sem nenhuma cobrança ou neura, umComo irá te ensinar a como transar com sua melhor amiga e manter a amizade de vocês saudável, mesmo com um contato muito mais íntimo.

Passos a seguir:
1

Saiba propôr - bom, você sabe exatamente como conquistar uma mulher. E vai precisar usar muito do que sabe para conquistar o corpo de sua amiga. Você já está quilômetros a frente de muitos outros caras: pois, sabe exatamente quais são as preferências dela. Mas, não seja o príncipe que ela sonhou. Ou ela irá se apaixonar por você. E não é isso o que você quer. Aproveite um momento a sós, vá se aproximando e, quando ela te der o sinal verde, ofereça um bom sexo a ela. Caso contrário, ela irá se arrepender amargamente de ter ido para a cama contigo, pois ninguém gosta de uma foda mal dada.

2

Não tenha vergonha de satisfazê-la - vocês se conhecem há anos, ou meses, mas isso não impede que vocês se liberem na cama. E, não é porque você não quer que ela nutra um sentimento a mais por ti, que irá fazer só o essencial, estilo papai e mamãe. Não! Aproveite que você tem uma melhor amiga transando com você e tente novas experiências, com a autorização e acordo dela, claro.

Imagem: machoemserie.com
3

Converse com ela frequentemente - mulheres não gostam de caras que só se aproximem dela por sexo. Acredite, existem caras que deixam isso bem claro quando só aparecem uma vez por mês, em uma sexta ou sábado à noite, dizendo que está com saudade e chamando ela para sair. Mulheres sempre percebem esses sinais. Esteja esperto. Inicie uma conversa bacana, engraçada e informal. Mas, não seja aquele cara que ela precise bloquear no whatsapp por ser muito chato. Tente entender as neuras que se passam na cabeça dela. Só assim, saberá se deve seguir em frente com a transa ou se essa relação já se transformou em uma grande paixão.

4

Seja franco - claro que não precisa chegar, na cara limpa, e chamá-la pro cantinho para que vocês “se transem”. Mas, se aconteceu uma vez, é justo que você chegue nela e diga que gostou, que quer repetir, mas que precisa da amizade dela acima de qualquer coisa. Não diga com todas as letras que: “você é minha amiga, irei te comer algumas outras vezes, mas não quero nada sério com você”. Por mais que isso seja verdade. Esse tipo de abordagem irá ferir os sentimentos dela e fazer com que ela se distancie e te odeie por longos anos. Nada de comentário do tipo: “cuidado para não se apaixonar” também. Mas, não queira iludi-la. Saiba dosar entre o cafajeste e o amigo. E se mantenha nessa linha tênue.

5

Você não precisa dar satisfação da sua vida para ela - vocês são só amigos que transam. Nada mais. Então, nada de começar a agir diferente depois de rolar o sexo. Ou ela poderá achar que você quer algo a mais com ela. E você também pode começar a se confundir.

6

Não precisam transar sempre - a periodicidade não é obrigatória. Vocês transam, transaram e há quem não queira mais transar com o melhor amigo. Normal. A amizade não pode acabar por isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como transar com a melhor amiga, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.