Partilhar

Como tornar o sexo mais divertido

Como tornar o sexo mais divertido

Precisa de alguns conselhos para transformar o seu sexo em um ato apaixonante e divertido? Se a resposta é afirmativa, continue lendo para saber como transformar a sua vida sexual num espetáculo. Se existe um lugar ideal para inovar esse lugar é a cama, deixe voar a sua imaginação, solte o seu lado mais selvagem e faça com que voem faíscas entre os lençóis. Neste artigo do umComo damos-lhe alguns conselhos para que saiba como tornar o sexo mais divertido e desse modo possa desfrutar de momentos íntimos muito prazerosos e excitantes.

Também lhe pode interessar: Dicas para o sexo rápido
Passos a seguir:
1

Uma forma de fazer com que os sexo seja incrível é para no momento do clímax. Quando estão em pleno ato de paixão e quer ter um orgasmo intenso e inesquecível, para nesse momento. Será a tortura mais doce que pode imaginar. Experimente esta técnica até três vezes e verá como no final a recompensa valerá a pena. Quando tocar às portas do prazer, a sensação será alucinante e se pretende que a sessão de sexo seja ainda melhor, ponha um espelho por perto para que possa ver-se a si e à sua cara metade no momento de prazer. É muito divertido e excitante ver de perto todos os movimentos de prazer.

Como tornar o sexo mais divertido - Passo 1
2

Outra forma de fazer com que a sua vida sexual seja divertida é aproveitar o poder culinário. Existe algo de muito sensual em misturar comida e sexo. Pode decorar e marcar o seu corpo com alguma sobremesa para que a outra pessoa lamba ou beije os seus lábios com um pouco de chocolate. A textura fará com que o contato seja muito sugestivo e inesquecível e terá vontade de comer tudinho! Recomendamos-lhe que leia o artigo sobre como usar o chantilly na cama.

Além disso damos-lhe também uma pequena dica que pode experimentar para apimentar ainda mais o coito, consiste em contrair os músculos vaginais durante o ato, a sensação de prazer é enorme. Experimente várias vezes durante o sexo.

3

As amarras são também um jogo muito sexy e divertido que transformarão as suas sessões em algo memorável. Pegue uns panos e ate o seu par à cabeceira da cama para que não se consiga mexer e desse modo seja você a assumir o controlo da situação. Será você a decidir o que fazer para o levar ao clímax, e enquanto estiver amarrado, experimente estimular os seus mamilos, acaricie com as suas mãos, com a sua língua... Aproveite este momento para fazer um striptease, logo agora que não lhe pode tocar... vai enlouquecer!

4

Uma técnica infalível para tornar o sexo mais divertido é usar a provocação para estabelecer um clima agradável. Se estiver em um lugar público, aproxime as suas mãos ou os seus pés e brinque com as suas pernas ou algo mais. O sexo por telefone também é uma estratégia ideal para passar um bom momento, envie mensagens com uma fotografia sugestiva e alguma proposta sexual, inclusivamente pode ligar-lhe e ter uma conversa muito caliente, dizendo o que gostaria de fazer.

Se estiver no carro, acaricie o seu pescoço e vá descendo até onde se sentir confortável... Qualquer momento é bom para esquentar o clima, sem interessar o local onde estão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tornar o sexo mais divertido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como tornar o sexo mais divertido

Como tornar o sexo mais divertido
1 de 5
Como tornar o sexo mais divertido

Voltar ao topo da página