Como tomar Diad

Como tomar Diad
Imagem: alinifuloni.blogspot.pt

Muitas mulheres recorrem à pílula do dia seguinte para evitar gravidezes após a prática de relações sexuais. No entanto este medicamento deve ser encarado como um método de emergência excecional e não uma solução frequente, dado que representa riscos para o organismo devido à sua elevada concentração de hormônios. Entre as marcas de pílulas do dia seguinte existentes no mercado, encontramos a Diad, cuja substância ativa o Levonorgestrel. Neste artigo umComo.com.br apresentamos como tomar Diad, leia atentamente para assegurar resultados.

Passos a seguir:
1

A Diad é um medicamento categorizado como contracepção de emergência e composto por 2 comprimidos. Seu custo médio é de 17,60 reais.

2

O primeiro comprimido Diad deve ser administrado assim que for conveniente à mulher, mas sem exceder o prazo de 72 horas após a relação sexual.

Imagem: grandefm.com.br
3

Já o segundo comprimido deve ser administrado 12 horas após o primeiro, para reforçar o efeito deste.

4

Como efeitos colaterais a mulher poderá sentir alteração no ciclo menstrual e sangramento irregular, vômito, náuseas, dores de cabeça, tonturas, fadiga e dores no abdominal inferior.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tomar Diad, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.