Como tirar o sutiã com uma mão

Como tirar o sutiã com uma mão

Tirar o sutiã com uma mão pode ser um desafio para os iniciantes, mas com um pouco de treino e com as dicas certas, qualquer um pode fazer! Neste artigo, umcomo te explica com algumas dicas simples como tirar o sutiã com uma mão, seja sutiã com fecho traseiro ou frontal. Confira!

Passos a seguir:
1

Vamos começar ensinando a retirar um sutiã de fecho traseiro com uma mão. Para isso, coloque o seu polegar num lado do fecho e os dedos indicador e do meio do outro lado. Eles devem formar uma pinça ao redor do fecho, para que depois você possa espremê-lo com uma espinha, fazendo com que a sua trava se "descole".

2

Use o seus dedos para juntar as duas pontas da faixa. Lembre-se que a dobradura deve subir. O movimento que os dedos devem fazer é o mesmo que eles fazem quando você pega uma camiseta do chão, usando apenas esses três dedos. Sabia que o gancho está na ponta da esquerda e a trava na ponta da direita (se você estiver de frente para a garota, se ela estiver de costas; o contrário.)

3

Agora, a ponta da esquerda, a que possui o gancho, deve ser levantada e puxada para o lado oposto do qual ele trava, o movimento deve ser mais vertical do que horizontal, isso fará com que os ganchos se soltem, fazendo o sutiã abrir com você utilizando apenas uma das duas mãos.

4

Por via das dúvidas, vamos ensinar também como abrir um sutiã de fecho frontal. Para isso, você deve saber onde ele fica, antes de tudo.

Geralmente, o fecho frontal do sutiã fica entre um bojo e o outro, bem no meio do peito. Quando a postura da mulher está normal, com os fechos planos, eles não se abrem a não ser que seja feita a pressão certa para tal.

5

Segure o lado esquerdo do sutiã com apenas dois dedos, isto pode ser um pouco difícil. Seus dedos devem estar posicionados bem próximos ao fecho frontal. Não se preocupe, estes dedos devem apenas segurar o sutiã enquanto o dedo indicador e o dedão fazem o resto do trabalho.

6

Com o dedão e o dedo indicador, segure o lado oposto do sutiã. Para soltá-lo, primeiro aproxime os dois lados do sutiã. Depois disso, puxe o lado direito para cima e então o sutiã abrirá. No entanto, como o sutiã frontal é mais fácil e rápido de abrir, você pode usar as duas mãos mesmo. Veja também:

  • 10 benefícios de uma rapidinha
  • Regras de etiqueta para sexo casual
  • 7 coisas que os homens pensam quando fazem sexo oral
  • Squirt: já ouviu falar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar o sutiã com uma mão, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Procure treinar em casa antes de tentar abrir sutiãs com só uma mão das mulheres, um travesseiro com um sutiã pode ser um bom boneco de testes.
  • Não existe nada mais desagradável no momento em que as coisas começam a esquentar, do que uma mão gelada nas costas. Lembre-se disso ao tentar retirar o sutiã com uma mão.